Japonês processa namorada por ter deixado a figure de Nezuko (Kimetsu no Yaiba) no lixo Segundo o jovem, a figure da Nezuko equivale a 3400 dólares!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Nezuko - Kimetsu no Yaiba
©Nezuko – Kimetsu no Yaiba

Um jovem japonês de Taiwan revelou em suas redes sociais que está processando a sua namorada por ela ter jogado fora a figure de Nezuko, da franquia Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer).

O jovem relatou que enquanto viajava para sua terra natal para passar alguns dias, a sua namorada aproveitou para jogar fora alguns objetos valiosos que ele adquiriu.

E um desses objetos valiosos foi uma figure da Nezuko no valor equivalente de 3400 doláres.

Confira a imagem da figure abaixo:

©Nezuko - Kimetsu no Yaiba
©Nezuko – Kimetsu no Yaiba

O jovem de Taiwan entrou em contato desesperadamente a empresa coletada para tentar recuperar o produto mas infelizmente era tarde demais e o lixo coletado já tinha sido incinerado.

©Nezuko - Kimetsu no Yaiba
©Nezuko – Kimetsu no Yaiba

Segundo o jovem, a namorada não gostava que ele assistisse e gastasse produtos de animação e um ódio aparentemente tão forte que até o obrigou a não ir no lançamento do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen que já ultrapassou a bilheteria de A Viagem de  Chihiro do studio Ghibli.

©Nezuko - Kimetsu no Yaiba
©Nezuko – Kimetsu no Yaiba

O desfecho se deu com o término do relacionamento e um processo no tribunal para ela pagar o valor referente ao prejuízo do jovem.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.