Jujutsu Kaisen: Sukuna Ryoumen terá uma figure action Sem muitos detalhes até o momento

joaoguedes77
(redator de noticias)
Jujutsu Kaisen
© Jujutsu Kaisen

Um vazamento da China confirmou que a empresa F: NEX produzirá uma figura em escala 1/7 baseada no “Rei das Maldições”, Sukuna Ryoumen, da franquia multimídia Jujutsu Kaisen. Mais detalhes serão divulgados no dia 26 de junho por meio do site oficial da distribuidora (link), mesma data em que serão abertas as reservas deste produto para o Japão.

Confira as imagens:

Jujutsu Kaisen: Sukuna Ryoumen
© Jujutsu Kaisen: Sukuna Ryoumen
Jujutsu Kaisen: Sukuna Ryoumen
© Jujutsu Kaisen: Sukuna Ryoumen
Jujutsu Kaisen: Sukuna Ryoumen
© Jujutsu Kaisen: Sukuna Ryoumen

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Por fim, Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.