Kaguya-sama: Love is War – Chika Fujiwara ganha action figure Personagem terá sua figure de biquíni

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Chika Fujiwara
©Chika Fujiwara

Com alguns dias restantes para o verão lá no Japão, a empresa FREEing revelou uma figure em escala 1/12 inspirada na personagem Chika Fujiwara do anime / mangá Kaguya-sama: Love is War.

FREEing apresenta uma Chika fofa vestindo um biquíni verde encantador que destaca a figura esbelta e a beleza natural do personagem. Além disso, a figura é construída em pequena escala, o que a torna ideal para decorar pequenos lugares.

O número está disponível na reserva até 29 de julho e estará disponível para venda em junho de 2021 a um preço de 4.500 ienes.

Confira a action figure:

Chika Fujiwara
©Chika Fujiwara
Chika Fujiwara
©Chika Fujiwara
Chika Fujiwara
©Chika Fujiwara
Chika Fujiwara
©Chika Fujiwara

Sinopse:

O presidente do conselho estudantil Miyuki Shirogane e a vice-presidente Kaguya Shinomiya parecem ser a combinação perfeita. Kaguya é filha de um conglomerado familiar rico, e Miyuki é o melhor aluno da escola e é bem conhecido em toda a prefeitura. Embora gostem um do outro, têm muito orgulho de confessar seu amor, pois acreditam que quem fizer primeiro estará abaixo de quem receber a confissão. A história segue seus múltiplos esquemas para fazer o outro confessar.

Mais sobre:

Kaguya-sama: Love is War é uma série de mangás escrita e ilustrada por Aka Akasaka. O mangá inspirou dois spinoffs que acabaram de ser lançados.

Dois mangás spin-off foram lançados em 2018, enquanto uma adaptação da série de anime produzida pela A-1 Pictures estreou em janeiro de 2019. A segunda temporada ainda está em andamento.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of