Lego Super Mario – colete moedas na primeira linha de Lego da Nintendo Figuras e cenários trazem as fases de Mario para o mundo real

André Nunes
(redator de noticias)
Nintendo
© Nintendo

Nintendo e Lego recentemente oficializaram uma colaboração, e a primeira linha de playsets interativos foi oficialmente revelada. Graças à nova tecnologia desenvolvida em conjunto pelas duas empresas, o Lego Super Mario pode coletar moedas e combater inimigos nos campos de peças Lego.

Os primeiros produtos Lego Super Mario tem previsão de lançamento para ainda este ano.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Os jogos do Super Mario seguem as aventuras de Mario, normalmente no reino fictício do Cogumelo, com Mario como personagem do jogador. Muitas vezes, ele é acompanhado por seu irmão, Luigi, e ocasionalmente por outros membros do elenco dos jogos. As histórias têm tramas simples, geralmente com Mario resgatando a princesa Peach sequestrada do principal vilão, Bowser.

Mais sobre:

Super Mario é uma série de videogames de plataforma japonesa e franquia de mídia criada pela Nintendo e apresentando seu mascote, Mario. Alternativamente chamada de Super Mario Bros.  ou simplesmente Mario, e é a série central da franquia Mario. Pelo menos um jogo de Super Mario foi lançado para todos os principais consoles de videogame da Nintendo. No entanto, também existem vários videogames de Super Mario lançados em plataformas de jogos que não são da Nintendo.

O primeiro título da série, Super Mario Bros., lançado para o Nintendo Entertainment System (NES) em 1985, estabeleceu conceitos e elementos de jogabilidade predominantes em quase todos os jogos de Super Mario lançados desde então. Isso inclui uma infinidade de power-ups e itens que dão a Mario poderes especiais, como arremesso de bolas de fogo e mudança de tamanho em tamanhos gigantes e em miniatura.

A série Super Mario faz parte de uma franquia muito maior. Isso inclui outros gêneros de videogame, além de mídias como cinema, televisão, mídia impressa e mercadorias. Mais de 330 milhões de cópias de jogos da série Super Mario foram vendidas em todo o mundo, tornando-se a segunda série de videogames mais vendida da história, sendo superada apenas pela série Pokémon da Nintendo.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.