Re:Zero: Rem ganha nova figure fantasiada de “coelhinha” "Permita-me atendê-lo... como uma menina coelho".

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Re:Zero
© Re:Zero

A FREEING anunciou a produção de novas figures das personagens Ram e Rem do anime/mangá Re:Zero. Confira alguma imagens a seguir da personagem Rem.

Re:Zero
© White Fox / FREEING
Re:Zero
© White Fox / FREEING
Re:Zero
© White Fox / FREEING

Confira agora imagens com ambas as personagens:

Re:Zero
© White Fox / FREEING
Re:Zero
© White Fox / FREEING
Re:Zero
© White Fox / FREEING

A chegada das figures está prevista para julho de 2018 e serão vendidas separadamente.

Sobre o produto:

Da série Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, uma figura de escala 1/4, é a mais nova das empregadas domésticas gêmeas da mansão de Roswaal, Rem! a roupa do coelhinho que ela está vestindo é baseada em sua roupa de limpeza normal, juntamente com meias para dar um charme novo para sua coleção!

A cabeça pode ser ligeiramente movida para a esquerda e para a direita, permitindo nuances ligeiramente diferentes ao posar. Além disso, ela vem com peças de mão alternativas que permitem exibir as mãos dela com as de sua irmã Ram (vendida separadamente).

Detalhes do produto

Tamanho: 300 mm (11,8 polegadas) de altura

Material: produto em PVC com suporte incluído

Fabricante: FREEING

Sobre Re:Zero

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Iniciando a vida em outro mundo) começou como uma web novel no site Shousetsuka ni Narou em 2012. Após o sucesso da obra, a Kadokawa começou a lançar em versão física no Japão, e no ocidente, a Yen Press lança a obra em inglês. O anime produzido pelo estúdio WHITE FOX, estreou em abril de 2016 e teve 25 episódios, e pode ser conferido através do Crunchyroll.

Re:Zero
© Re:Zero

Sinopse:

Em um dia qualquer, o jovem Natsuki Subaru, saindo de uma loja de conveniência, acaba sendo misteriosamente transportado para um mundo de fantasia. Após ter se metido em algumas encrencas nesse novo mundo. Lá conhece Satella, uma bela e gentil garota de cabelos prateados que o ajuda. Para compensá-la, ele se oferece para ajuda-la  procurar por algo. Porém, após se meter com perigosas forças das trevas, ambos acabam sendo brutalmente assassinados. Entretanto, Subaru acaba acordando no mesmo local que havia chegado no novo mundo, como se o que aconteceu com eles não fosse real. Assim o enigma de que Subaru volta sempre que morre começa a ficar cada vez mais intenso com o desenrolar da história.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.