Saint Seiya – Bandai anuncia linha de bonecos Anime Heroes no Brasil A nova linha de bonecos deve chegar no mês de março

André Nunes
Cavaleiros do Zodíaco
© Saint Seiya

Bandai vai lançar uma nova coleção de bonecos articulados de Saint Seiya no Brasil. Trata-se da linha Anime Heroes, cujo lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2020. Os primeiros personagens a serem lançados são Seiya de Pégaso, Saga de Gêmeos e Aiolos de Sagitário.

Cada boneco conta com mais de 20 pontos de articulação e pintura metálica, além de punhos intercambiáveis. A altura varia entre 14cm (Seiya) e 17cm (Saga e Aiolos).

Veja as imagens abaixo:

Cavaleiros do Zodíaco
© Saint Seiya
Cavaleiros do Zodíaco
© Saint Seiya

Sinopse:

A Lenda nos diz que os Cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo. Numa era longínqua, existia um grupo de jovens que protegiam Atena, a Deusa da Guerra. Eram chamados de os Cavaleiros de Atena e sempre combatiam sem armas. Conta-se que com um movimento de mão, eles eram capazes de rasgar o céu e de que apenas um pontapé, abriam fendas na terra. Hoje, de novo um grupo de cavaleiros, com o mesmo poder e idêntica coragem, chegou à Terra.

Mais sobre:

Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco é uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente na revista Weekly Shounen Jump em dezembro de 1985 e foi adaptada para anime de 114 episódios pela Toei Animation de 1986 a 1989.

Saint Seiya começou a ser conhecido no ocidente como Os Cavaleiros do Zodíaco depois que se tornou sucesso na França em 1988, onde recebeu o nome de Les Chevaliers du Zodiaque, o que foi também o primeiro lançamento estrangeiro da série. Quatro filmes foram exibidos nos cinemas japoneses no período de 1987 à 1989. Porém o anime foi cancelado e ficou inacabado em 1989, deixando a saga final do mangá sem animação.

Em 2002, a Toei Animation continuou o anime na forma de três séries OVAs de 31 episódios, sendo a última finalizada em 2008. Em 2006, o autor Kurumada retomou a publicação do mangá, a partir da conclusão da obra original, continuando a história em Saint Seiya: Next Dimension.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of