Sword Art Online: Dengeki Bunko lança nova figure da Asuna Figure da Asuna de biquíni com escala de 1/7.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Sword Art Online
© Sword Art Online

Em comemoração ao 25º aniversário da Dengeki Bunko, a Kadokawa anunciou nesta terça-feira(10) a pré-venda de uma figure da Asuna de biquíni com escala de 1/7, heroína principal da série de maior sucesso da distribuidora, Sword Art Online. A marca foi lançada originalmente pela Media Works em 1993 e lançou mais de 3.000 títulos até 2015.

Confira as imagens

Sword Art Online

Sword Art Online

Sword Art Online

A Kadokawa planejou vários projetos para o aniversário durante um ano, de abril de 2018 a março de 2019. Esta figura da Asuna é o primeiro item do projeto “Dengeki Bunko 25th Anniversary Goods”, mais produtos inspirados nas famosas séries e personagens da revista serão anunciados em breve.

Mais sobre Sword Art Online

SAO é uma série de light novels escritas por Reki Kawahara serializada na Dengeki Bunkodesde 2009. A obra recebeu também 2 temporadas em anime pelo estúdio A-1 Pictures, vários games, além do filme original Sword Art Online: Ordinal Scale o qual conta acontecimentos entre os arcos Mother’s Rosary e Alicization, sendo este um dos melhores resultados de adaptações para filmes, além do maior sucesso da Aniplex até o presente momento.

A terceira temporada do anime já está confirmada porém ainda não conta com data de estreia.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.