Tantei wa Mou Shindeiru: Siesta inspira uma figura Será lançada no Japão

joaoguedes77
(redator de noticias)
Tantei wa Mou, Shindeiru: Siesta
© Tantei wa Mou, Shindeiru: Siesta

A empresa de manufatura F: NEX anunciou o lançamento de uma figura em escala 1/7 baseada na personagem Siesta da franquia de animação de Tantei wa Mou, Shindeiru (The Detective is Already Dead) para o mês de março de 2022 no Japão.

A empresa descreve o produto da seguinte forma: “Da série de anime “Tantei wa Mou, Shindeiru” vem aí uma figura em escala 1/7 de Siesta, a garota que se autodenomina uma detetive famosa. Seu lindo cabelo branco característico é feito de material transparente para um acabamento transparente. O terno é cuidadosamente costurado com babados e enfeites. As leggings pretas são feitas de tecido para dar uma sensação de autenticidade. A maneira como ela se aproxima de você e sorri serenamente é tão fofa que você não pode deixar de admirá-la. “Siesta“, a famosa detetive, está à sua disposição.

O produto tem aproximadamente 225 mm de altura, custará 17.380 ienes (cerca de US $ 158) e está disponível para reserva no site oficial do revendedor  no período de 19 de setembro a 25 de novembro deste ano.

Confira as imagens:

Tantei wa Mou, Shindeiru: Siesta
© Tantei wa Mou, Shindeiru: Siesta
Tantei wa Mou, Shindeiru: Siesta
© Tantei wa Mou, Shindeiru: Siesta

Sinopse:

A história segue Kimihiko Kimitsuka, um jovem que há quatro anos se tornou assistente de uma detetive misteriosa conhecida como “Siesta” durante um sequestro de avião. Juntos, Kimihiko e Siesta embarcaram em aventuras alucinantes e exploraram o mundo enquanto lutam contra uma organização secreta, mas tudo isso acaba quando Siesta morre.

Kimihiko então, tenta retornar a uma vida comum e chata de estudante do ensino médio, mas as coisas não são tão simples, apesar do fato da detetive já estar morta. Então, como serão as coisas a partir de agora

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.