Filme de Kimi no Suizou wo Tabetai é anunciado Além do filme, também foi divulgado um pequeno trailer da obra

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Kimi no Suizou wo Tabetai
© Kimi no Suizou wo Tabetai

Foi anunciado recentemente que a obra Kimi no Suizou wo Tabetai escrita por Sumino Yoru e ilustrada por Kirihara Idumi receberá adaptação para filme. A obra do gênero de drama tem sua previsão para lançamento para o ano de 2018, porém não foi divulgado uma data específica em que a obra estreará.

O trailer, divulgado pela Aniplex, não deixa muitos detalhes sobre como o anime de Kimi no Suizou wo Tabetai será, porém nos mostra um pouco da animação e algumas imagens da obra.

Pequeno Trailer do filme:

Sinopse:

A história começa quando o protagonista, um garoto do ensino médio, encontra um pequeno livro, um livro de bolso chamado “Disease Coexistence Journal” (Jornal da coexistência da doença). O livro de bolso pertencia à Sakura Yamauchi, uma colega de classe, que o escreveu em segredo sobre sua doença pancreática, lá contava detalhes sobre seus dias. Ao passar do tempo o protagonista sente-se atraído por Sakura, porém logo depois conhece uma outra garota que tem uma doença parecida com a dona do livro.

Mais sobre Kimi no Suizou wo Tabetai:

A obra Kimi no Suizou wo Tabetai escrita por Sumino Yoru e ilustrada por Kirihara Idumi  foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Gekkan Action  (Tsugumomo) da editora Futabasha em agosto de 2016. A obra finalizou em Maio de 2017 contendo cerca de 2 volumes, tendo aproximadamente 10 capítulos ao seu total.

 

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.