Filme de Mahouka Koukou no Rettousei divulga vídeo dedicado a Tatsuya O canal oficial no Youtube da Aniplex, divulgou um novo vídeo do primeiro filme da obra

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Mahouka Koukou no Rettousei
©Mahouka Koukou no Rettousei

No Canal oficial do Youtube da Aniplex, foi publicado um novo vídeo do filme Mahouka Koukou no Rettousei, o novo vídeo é totalmente dedicado a Shiba Tatsuya, mostrando um pouco de seus feitos passados. Além do vídeo também foi divulgado, que no novo filme mudou sua data de lançamento, a obra que seria lançada no dia 15 de Julho, tem a previsão para lançamento no dia 17 de Julho deste ano.

Novos Membros na equipe de Dublagem:

  • Yoko Hikasa como Angelina Kudou Shields
  • Kana Hanazawa como Mayumi Saegusa
  • Marina Inoue como Mari Watanabe
  • Junichi Suwabe como Katsuto Jyumonji
  • Konomi Kohara como Kokoa

Equipe de produção:

  • Diretor: Risako Yoshida (Mahouka Koukou no Rettousei)
  • Character Design: Kana Ishida
  • Script: Tsutomu Satou / Light Works
  • Música: Taku Iwasaki (Tengen Toppa Gurren Lagann)
  • Diretor de Arte: Hiromasa Ogura (91 Days)
  • Art-Design: Yuuho Taniuchi, Ichishi Fujii (Tokyo Ravens)
  • Mecânica de Design: Juki Izumo
  • Edição: Kashiko Kimura (Ore Monogatari!!)
  • Configuração de Cores: Yukie Noguchi
  • Diretor: de Som Satoshi Motoyama (Gakusen Toshi Asterisk)
  • Efeitos Sonoros: Tomoji Fukuya (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
  • Produção Sonora: Studio Mausu
  • Estúdio: 8bit
  • Produção: Mahouka Koukou Movie Production Committee
  • Fornecedor: Aniplex

 

A história do filme é totalmente original, escrita por Tsutomu Sato. Satou publicou a série de Novels Mahouka a primeira vez no ano de 2008, a obra recebeu sinal verde para adaptação animada pelo estúdio Madhouse na primavera de 2014. O anime Mahouka Koukou no Rettousei contem cerca de 24 episódios e 2 OVAS de 3 minutos.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

12
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
7 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
RomolloHigeJonas MarianoFabricio Buttiwesley Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Nan Nobrega
Visitante
Nan Nobrega

Eu queeeeero segunda temporada

wesley
Visitante
wesley

e dois

Hige
Visitante
Hige

É muitos, queria ver os outros arcos adaptados

Fabricio Butti
Visitante
Fabricio Butti

Onde vc achou as light novela?

Hige
Visitante
Hige

Seguinte, comecei a ler a muito tempo atrás em inglês, más o estilo muito minucioso do texto me fez desistir, acho que no Baka-Tsuki tem um projeto em andamento (parado -_-) de tradução, e se vc lê em inglês acho que ainda dá pra encontrar elas, eu sei dos outros arcos porque pesquisei os resumos e tem mais dois mangás que tentam adaptar o momento que o Tatsuya conhece a irmã dele e começa a trabalhar como segurança dela, este é finalizado em Inglês, e um outro ainda em andamento que é depois do torneio e da “bagunça” final do… Read more »

Pedro(NomadSoul,nomad8)
Visitante

Esse cara é muito foda kkjkkk

Umaru Chan
Visitante
Umaru Chan

esse ai se vacilar até a mãe queria dar pra ele kkkkk

Jonas Mariano
Visitante
Jonas Mariano

Sinceramente, não achei grande coisa essa light novel e nem os protagonistas nela. O anime foi legal até certa medida, até que estragaram quando começaram a endeusar e glorificar os protagonistas e enaltecer a grandiosidade e supremacia do japão tanto pela LN como no anime, é broxante isso. Mas, eu diria que o anime está na média. Porém, o que mais me chamou a atenção foi o “universo” em que a história passa, ou seja, a forma alternativa do autor usa em querer mostrar o conceito de “magia” sob uma ótica mais científica, disso eu gostei, mas estraga por completo… Read more »

Hige
Visitante
Hige

Não posso dizer que sua opinião pessoal é inválida, más discordo, basicamente a maioria das produções vai fazer apologia nacional e vai “mistificar” seus protagonistas, hoje sou leitor assíduo de LN, mais das chinesas e das coreanas, com uma ou outra japonesa, vc sempre vai encontrar esse padrão. Se tivessemos uma produção de LN própria os caras iam ou colocar o Brasil como ‘potência’ OU se menospresar, no Japão, China e Coréia os valores nacionais, a ancestralidade e a cultura são tidas como as melhores mesmo, só o japão que flerta com o american way of life, achei sua crítica… Read more »

Jonas Mariano
Visitante
Jonas Mariano

Eu também concordo contigo até certo ponto. De gosto pessoal mesmo entre as mais conhecidas e vendidas LN japonesas hoje as minhas preferidas ainda são as coreanas e chinesas com algumas poucas LN japonesas. Hmmm…. Nesse caso, sobre a produção própria de LN, já li há um tempo algumas poucas com histórias razoáveis até certa medida (mas não me recordo agora os nomes e seus autores). Mesmo assim, em todas elas, não me lembro dos autores dando qualquer apologia nacional ou “mistificando” de seus protagonistas. No máximo, colocavam o Brasil tendo uma participação um pouco mais ativa, mas nada de… Read more »

Hige
Visitante
Hige

Comecei a ler uma más não engatou, uma nacional, aqui no Brasil não há o forte nacionalismo da China, Japão ou Coréia… Temos uma insistência em nos colocarmos como tutelados de alguém, seja EUA seja Inglaterra, e assim vai, e isso se reflete em grande medida nas produções literárias.
Bem acho que eu aceito uma dose de clichês e parece que fui fanboy de Mahouka. Sou mesmo. Um abraço irmão, e boas leituras.

Romollo
Visitante
Romollo

Eu quero saber por que o filme não tem no giganima e no anime tv ?