Filme de Mahouka Koukou no Rettousei ganhará adaptação para Mangá O filme de Grande sucesso da obra, receberá adaptação para Mangá este ano.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Mahouka KouKou no Rettousei
© Mahouka Koukou no Rettousei

Foi divulgado através do Twitter de Noticias MangáMagJapon que o primeiro filme da obra Mahouka KouKou no Rettousei ganhará adaptação para mangá. Mahouka koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo sendo o primeiro filme da obra, teve sua história escrita pelo próprio Tsutomu Sato autor da obra Mahouka, que será adaptada para mangá por Pinakes (Aldnoah Zero).

A obra que será publicada pela revista Dengeki Daioh da editora ASCII Media Works (Antiga MediaWorks), tem sua data de estréia prevista para o dia 26 de Agosto deste ano. Além de sua data de estréia, também foram divulgados as primeiras imagens do capitulo prologo da obra. Capitulo prologo que foi publicado hoje no dia 26 de Junho.

Mahouka Koukou no Rettousei
© Mahouka Koukou no Rettousei

 

Mahouka Koukou no Rettousei
© Mahouka Koukou no Rettousei

Sinopse: 

Na história do filme, as estações mudaram, e em breve será primavera antes do segundo ano dos personagens principais no ensino médio. O pobre estudante / irmão mais velho Tatsuya e a estudante de honra / irmã mais nova, Miyuki, terminaram seu primeiro ano no seu ensino médio mágico e estão em suas férias de primavera. Os dois vão para a sua vila no arquipélago da Ilha de Ogasawara. Depois de um pequeno momento de paz, uma jovem solitária chamada Kokoa aparece antes deles. Ela abandonou a base naval, e ela diz a Tatsuya seu único desejo

 

Mais sobre Mahouka Koukou no Rettousei:

A história do filme é totalmente original, escrita por Tsutomu Sato. Satou publicou a série de Light Novels Mahouka a primeira vez no ano de 2008, a obra recebeu sinal verde para adaptação animada pelo estúdio Madhouse na primavera de 2014. O anime Mahouka Koukou no Rettousei contem cerca de 24 episódios e 2 OVAS de 3 minutos.

 

 

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.