Filme de Trinity Seven Ganha novo Trailer Site oficial da obra divulga trailer e o Elenco do filme

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev

O Filme Trinity Seven: Yukyu Toshokan to Renjinjutsu Shojo, adaptação do mangá de Trinity Seven criado por Kenji Saito e Akinari Nao, divulgou em seu site oficial um novo trailer do filme com sua musica tema “Last Proof” criada por ZAQ.

O filme da obra será lançado nos cinemas japoneses 25 de Fevereiro.

A história do filme começa quando Arata inadvertidamente toca “Hermes Apocrypha”, o Grimoire de Lilith. De repente, ele é envolto por uma luz branca brilhante, e uma menina aparece diante dele. Ela se chama Lilim, e trata tanto Arata e Lilith como seus pais. Ao mesmo tempo ela aparece, algo muda no mundo. A Biblioteca Eterno proibido desperta. Na Biblioteca é selada a culminação final da Alquimia, o white Demon Lord. O Senhor demônio branco tenta eliminar Arata e a Trinity Seven para  usurpar a posição de Demon Lord. Eriçado com poder incalculável, o White Demon Lord ataca Arata, e desencadeia uma crise de desespero na qual Arata e a Trinity Seven deve salvar o mundo nesta última batalha.

Personagens e Elenco:

Lilim (Dubladora: Hidaka Rina) aparece quando Arata toca o Grimório de “Hermes Apocryhpha”

Trinity Seven
© Trinity Seven

 

White Demon Lord (Dublador: Nobunaga Shimazaki ) , Chefe da biblioteca eterno. White Demon Lord foi trazido de uma dimensão paralela unicamente para lutar com Arata. Assim como Arata, White Demon Lord pode causar fenômeno Breakdown (Sol Negro).

Trinity Seven
© Trinity Seven

 

Anastasia L (Dubladora: MAO), Anastasia-L é uma estudante real Akarsha Academy, e realizou com sucesso Crest final de seu Arquivo Aeshma, Anastasia cumpre os requisitos para se tornar um membro da Trinity Seven.

Trinity Seven
© Trinity Seven

 

Ayesha (Dubladora: Yoshino Nanjo), Ayesha é a mestre da Akademia Akasha. Ela tem o titulo de Paladim, o mesmo titulo que o mestre da mestre da Academia Biblia.

Trinity Seven
© Trinity Seven

 

Confira a Equipe de Produção: Aqui!

 

O anime Trinity Seven foi ao ar em Outubro de 2014 e foi transmitido via Crunchyroll. A obra teve um total de 12 episódios e seu mangá continua ativo até hoje.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.