Filme Mirai no Mirai é anunciado Anuncio do filme, data de estréia, vídeo promocional e staff são divulgados simultaneamente

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Mirai no Mirai
© Mirai no Mirai

Na última quarta-feira, dia 13 de dezembro, o estúdio Toho, em sua sede localizada em Tóquio, Japão, realizou uma conferência de imprensa, onde anunciou oficialmente o filme original Mirai no Mirai. Tendo sua data de estréia prevista para o dia 20 de julho de 2018, Mirai no Mirai contará com a direção de Mamoru Hosoda (Ookami Kodomo no ame to Yuki).

Logo após o anuncio do filme, a Toho inaugurou o site oficial de Mirai no Mirai. Durante sua abertura, foi publicado o primeiro vídeo promocional e a sua equipe de produção.

 

Sinopse:

Kun-chan um garoto malcriado de apenas 4 anos de idade, mora em uma casa pequena em uma cidade qualquer. Em um determinado dia, Kun-chan conhece sua irmã recém nascida chamada Mirai. Kun-chan sente que Mirai roubou toda a atenção e o amor de seus pais e se sente sobrecarregado por seus sentimentos devido a isso. Certo dia ele encontra com uma versão de sua irmã mais nova Mirai que veio do futuro.

 

Equipe de Produção:

  • Direção/Roteiro/Conceito original: Mamoru Hosoda
  • Direção de Animação: Hiroyuki Aoyama
  • Direção Artística: Yohei Takamatsu e Takashi Omori
  • Estúdio: Studio Chizu

 

FONTE: Aqui!

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.