Trilogia de Filmes do Godzilla em Anime ganha vídeo promocional Vídeo promocional mostra artes conceituais e staff do projeto

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Godzilla
© Toho

A Toho já começou a dar andamento ao “Project PV” nessa sexta-feira para a trilogia de filmes do Godzilla. O vídeo apresenta artes conceituais do projeto e também apresenta entrevistas feitas com o produtor executivo Yoshihiro Furusawa, o diretor Kobun Shizuno, o diretor Hiroyuki Sechita, o roteirista Gen Urobuchi, o ator de voz Mamoru Miyano (Haruo) e a atriz de voz Kana Hanazawa (Yuko).

Arte dos personagens do filme

Mamoru Miyano como Haruo Sakaki, o protagonista.

Godzilla

Takahiro Sakurai como Metphies, o alienígena que entende Haruo.

 

Godzilla

Kana Hanazawa interpreta a heroína Yuko Tani, que cresceu com Haruo depois que ele ficou órfão.

Godzilla

Tomokazu Sugita interpreta Martin Lazzari, um biólogo otimista trabalhando com os militares.

Godzilla

Yuuki Kaji interpreta Adam Bindewald, um jovem piloto de navio de desembarque.

Godzilla

Junichi Suwabe interpreta Mulu-Elu Galu-gu, um alienígena Bilsard.

Godzilla

O título completo do primeiro filme é Godzilla: Kaiju Wakusei (Godzilla: Monster Planet). Foi postado no site oficial uma descrição da historia.

Sinopse 

O último verão do século XX. Naquele dia, os seres humanos aprenderam que não são os únicos governantes do planeta Terra.

A aparência das criaturas gigantes vivas “Kaiju” e a existência final que destrói todos os monstros: Godzilla. Através da batalha contra o kaiju que durou meio século, os seres humanos experimentaram uma derrota contínua e, finalmente, planejam escapar da Terra. E em 2048, apenas aqueles que foram selecionados pela A.I. Administrado sob o governo central embarcou a nave espacial inter-sideral “Aratrum” em direção “Tau Cetus e”, o planeta além da distância de 11,9 anos-luz. No entanto, as diferenças de condições ambientais entre a Terra e Tau e, que finalmente chegaram após 20 anos, foram muito além dos números previstos e não era um ambiente considerado habitável por seres humanos.

O jovem no navio emigrante: Haruo, que viu seus pais mortos por Godzilla na frente de seus olhos quando ele tinha 4 anos de idade, só tinha uma coisa em sua mente por 20 anos: voltar à Terra e derrotar Godzilla. Fechado para fora da possibilidade de emigração, como o ambiente vivo no navio deteriora, o grupo de “Earth Returnists” conduzido por Haruo transformou-se a maioria, e determina dirigir para trás à terra através de uma navegação hiperespacial de longa distância. No entanto, a Terra que eles retornaram já passou o tempo de 20.000 anos, e tornou-se um mundo desconhecido com o ecossistema reinado por Godzilla.

No final, os seres humanos ganharão à Terra de volta? E o que Haruo vê além de seu destino?

Godzilla
© Toho

A legenda no cartaz acima diz: “nós definitivamente tomaremos esse planeta”.

O primeiro filme será lançado no Japão em novembro e, em seguida, será transmitido globalmente no Netflix ainda este ano.

Hiroyuki Morita está servindo como assistente de direção, e Naohiro Yoshihira (“Tady”) é o diretor técnico. Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli são designers de produção, e Yuki Moriyama está projetando os personagens em CG. Mitsunori Kataama é o diretor-modelo. Yukihiro Shibutani é o diretor de arte, e Hironori Nochi é o artista de cor. Satoshi Motoyama é o diretor de som.

A trilogia é o primeiro filme de anime da franquia Godzilla trazendo grandes expectativas.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.