Fim de Madan no Ou to Vanadis O fim da obra foi anunciado recentemente por Tsukasa Kawaguchi Autor da obra.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Mandan no Ou to Vanadis
© Mandan no Ou to Vanadis

Mandan no Ou to Vanadis Light Novel Escrita por Tsukasa Kawaguchi e Ilustrada por Yoshi☆wo Obteve recentemente o anúncio de seu fim pelo próprio autor da obra. Tsukasa Kawaguchi autor de Mandan no Ou to Vanadis confirmou que a obra se encerará no volume de número 18, volume que será publicado ainda este ano. O autor também mencionou que tinha planos para finalizar a obra no 17° (Décimo sétimo) volume da obra.

Mandan no Ou to Vanadis
© Mandan no Ou to Vanadis

Mais sobre Mandan no Ou to Vanadis:

Mandan no Ou to Vanadis obra Escrita por Tsukasa Kawaguchi e Ilustrada por Yoshi☆wo do volume 1 ao 8, Passou a ser Ilustrado por Hinata Katagiri do volume 9 até o volume atual. A obra foi publicada a primeira vez pela Editora Media Factory em Abril de 2011. A obra que possui cerca de 16 volumes até o momento se encerrará no volume de número 18.

Mandan no Ou to Vanadis recebeu adaptação para mangá Escrito por Tsukasa Kawaguchi com Ilustrações de Nobuhiko Yanai, contem cerca de 9 volumes até o momento. A obra foi publicada a primeira vez pela Revista Comic Flapper da Editora Media Factory em Outubro de 2011.

A obra também recebeu adaptação Animada em Outubro de 2014 pelo Estúdio Satelight e com Direção de Tatsuo Satō. A obra finalizou contendo cerca de 13 Episódios em Dezembro de 2014.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.