Fim do mangá de Kimi no Na wa Adaptação em mangá do filme Kimi no Na wa chega ao seu fim

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Kimi no Na wa
© Kimi no Na wa

Kimi no Na wa, Filme de grande sucesso dirigido por Makoto Shinkai bateu vários recordes de bilheteria tanto no Oriente quanto no Ocidente também teve sua adaptação para mangá em Agosto de 2016.

O mangá da obra feito por Ranmaru Koton lançou seu ultimo capitulo na edição de março da revista Comic Alive da editora Kadokawa. A obra adaptada para mangá começou a ser lançada dias antes de sua estréia nos cinemas Japoneses.

O filme Kimi no Na wa bateu a marca de 281 milhões de dólares, conseguindo o titulo de Maior bilheteria mundial ultrapassando o filme dirigido por Hayao Miyazaki, A viagem de Chihiro que obteve a bilheteria de 275 milhões de dólares.

Sinopse

A “história de milagres e amor” desenrola-se à volta de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive numa cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e não está em casa muito tempo, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e a sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o sei pai a participar na campanha eleitoral. Ela lamenta viver numa cidade rural confinada, e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.

Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o seu tempo com os seus amigos, trabalha a tempo parcial num restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio numa cidade nas montanhas onde nunca esteve. Qual é o segredo para seus sonhos de experiência pessoal?

Nota: Kimi no Na wa. é um filme animado japonês dos gêneros fantasia e ficção científica, dirigido e escrito por Makoto Shinkai, animado pelo estúdio CoMix Wave Films e distribuído pela Tōhō.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.