Fim do mangá Donten ni Warau Garden O mangá tem seu ultimo capitulo publicado pela revista Comic Garden

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Donten ni Warau
© Donten ni Warau Garden

A Edição de março da Revista Comic Garden da editora Mag Garden, publicou o ultimo capitulo do mangá de histórico de ação Donten ni Warau Garden.

Nota: O mangá possui em seu total 3 volumes, tendo cerca de 18 capítulos. Seu ultimo capitulo foi publicado no dia 03 de Fevereiro deste ano.

Obra criada por Kemuri Karakara, Donten ni Warau Garden foi publicado a primeira vez em Dezembro de 2013. A obra ganhou adaptação para anime em Outubro de 2014 pelo estúdio Dogakobo com direção de Haraguchi Hiroshi e escrito pelo roteirista Takahashi Yuuya, tendo 12 episódios em seu total.

Sinopse

Em 1878, a Restauração Meiji ocorreu. Devido a isso, o país enfrentou muitos criminosos, como samurai se rebelando contra suas posições caídas. Muitos foram presos, mas logo romperam de suas celas de prisão. Portanto, o governo fez o seu melhor para evitar isso através da construção de uma prisão gigante no meio de Lake Biwa. No entanto, para levar esses criminosos para a prisão, eles precisavam de uma forma de transporte. Desta forma, os irmãos Kumō foram dadas a responsabilidade de levar esses criminosos para o seu local de descanso final.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.