Fim do Mangá Shounen Maid Previa da revista B's Log Comic anuncia data do fim da Obra

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Shounen Maid
© Shounen Maid

 

Foi divulgado na prévia da revista B’s Log Comic da editora Kadokawa, que o mangá Shounen Maid obra criada por Ototachibana e tendo cerca de 9 volumes atualmente, terá sua última edição lançada no dia primeiro de março deste ano.

Shounen Maid foi publicado pela primeira vez no ano de 2008 pela revista Comic B’s-LOG. Em seguida, a obra passou para a revista Comic B’s-LOG Kyun. Atualmente, a obra está sendo publicada pela B’s Log Comic. Shounen Maid também possui uma adaptação animada, com cerca de 12 episódios e produzida pelo estúdio 8Bits.

 

Sinopse:

Após a morte súbita de sua mãe, o estudante da escola elementar Chihiro Komiya é deixado sem casa e sem família. Mas, isso muda quando ele encontra um rico e frívolo estranho. Acontece que este estranho homem é seu tio que não via há muito tempo. O nome dele é Madoka Takatori. Madoka oferece-se para levar Chihiro, mas ao chegar à mansão de classe alta de seu tio, o jovem garoto é recebido por uma infinidade de poeira e lixo. Chihiro, no entanto, precisará assumir o papel de empregado doméstico.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.