Fim do Mangá Spice & Wolf A obra que adaptava a Série Light Novel para Mangá, está em sua rota final

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Spice & Wolf
© Spice & Wolf

O Mangá Spice & Wolf escrito e ilustrado por Keito Koume baseado na série original Light novel de mesmo nome criada por Isuna Hasekura entrará em sua rota final.  O fim do mangá foi divulgado através do volume de número 15, afirmando que a obra irá finalizar no volume de número 16. A obra havia entrado em seu arco final a partir do seu volume de número 13

Mais sobre Spice & Wolf:

A obra original (Light Novel) Spice & Wolf criada por Isuna Hasekura, foi publicado a primeira vez nas páginas da revista Kadokawa Shoten em Fevereiro de 2006, a obra que havia sido oficialmente finalizada no ano de 2011, porem o autor passou a escrever uma continuação direta.

Spice & Wolf ganhou sua primeira adaptação Animada pelo estúdio Imagin com direção de Takeo Takahashi em Março de 2008, a obra finalizou com 13 Episódios.

Sua segunda temporada feita pelo mesmo estúdio da anterior, foi ao ar no ano de 2009 com direção de Takeo Takahashi, A obra finalizou com 12 episódios e 1 OVA.

  • Nota: A obra Animada não possui um final fechado, sendo assim, Spice & Wolf teve seu final apenas na Light Novel que o autor optou por dar uma continuação.

A obra recebeu adaptação para Mangá feita por Keito Koume no ano de 2007. A obra é publicada na revista Dengeki Maoh da Editora Kadokawa.

 

FONTE: Aqui!

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments