Fim do Mangá Yamada-kun to 7-nin no majo A oitava edição da Revista Weekly Shōnen Magazine trouxe o tão esperado anuncio que havia prometido

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Yamada-kun to 7-nin no majo
© Yamada-kun to 7-nin no majo

A edição de número 8 da revista Weekly Shōnen Magazine da Editora Kodansha divulgou o tão esperado anúncio sobre Yamada-Kun and the Seven Witches.

Foi divulgado que o mangá Yamada-kun to 7-nin no majo chegará ao seu fim nos próximos 5 capítulos. Porém, foi revelado, além disso, que a obra ganhará um Artbook e uma edição especial. A sétima edição da revista havia feito o anúncio sobre sua oitava edição. O próximo volume traria um grande anúncio sobre a obra. Ocasionando-se assim em diversas teorias dos fãs em relação à obra.

Não foram revelados detalhes sobre o Artbook ou a edição especial da obra.

A obra criada por Yoshikawa Miki foi publicada na revista Weekly Shounen Magazine no ano de 2012. A Editora Kodansha publicou o volume de numero 26 do mangá em 16 de Dezembro de 2016. Seu próximo volume, de número 27, será lançado no dia 17 de Fevereiro deste ano.

 

Sinopse:

Ryū Yamada, um estudante conhecido como um delinquente em sua escola estava muito cansado de suas aulas. Isto após um ano de ter ingressado naquela instituição. Um dia, ele tropeça acidentalmente na escada e acaba caindo em cima de Urara Shiraishi, a aluna mais inteligente da escola. Yamada acorda e descobre que ele e Urara estão com seus corpos trocados. Os dois tentam reverter a mudança e descobrem que o beijo faz eles troquem de corpo.

Por sugestão do vice-presidente do conselho estudantil Toranosuke Miyamura, eles reinauguram o extinto Clube de Estudos Sobrenaturais, e assim Miyabi Itō se junta ao clube. O clube encontra outras “bruxas” com poderes diferentes. Todos estes poderes, porém, tem algo em comum: são ativados com um beijo.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.