Fim do mangá de Fairy Tail A obra de grande sucesso está próxima ao seu fim.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Fairy Tail
© Fairy Tail

Através do Twitter, foi revelado que o mangá de Fairy Tail obra criada por Hiro Mashima está a apenas 2 volumes de seu final. A noticia sobre o término da obra foi divulgada pelo Twitter YonkouProductions‏.

A obra que possui até o momento cerca de 61 volumes, é publicado na revista Weekly Shōnen Magazine da Editora Kodansha desde agosto de 2006. Segundo Hiro Mashima autor da obra, ao termino de Fairy Tail tem planos para começar uma nova.

Fairy Tail
© YonkouProductions‏

 

Palavras do autor de Fairy Tail:

Fairy Tail
© YonkouProductions‏

O Texto traduzido do Japonês para o Inglês diz o seguinte:

“Posfácio

Dá a sensação de ser a batalha final ou não …? (suor). Bem, desde que eu comecei este trabalho sem pretender que ele seja uma história tão longa em primeiro lugar, quando eu progredir através do enredo eu muitas vezes são atingidos por inseguranças como questionar a mim mesmo … “isso é Ok?”

Este projeto começou como uma coisa divertida de fazer, sentindo um pouco aventureiro, tentando resolver vários obstáculos na viagem, mas se eu continuasse fazendo isso por muito tempo, eu ficaria cansado, então comecei a incluir uma variedade de coisas.

Desde que meu trabalho anterior era uma história bastante pesada, lembro-me de pensar comigo mesmo que eu queria ir um pouco leve desta vez. Mas, mesmo assim, esta história se transformou em algo com uma guerra enorme. Mas, uma grande diferença entre o trabalho anterior e este é que Natsu não está lutando pela paz mundial, certo? No anterior, os personagens estavam lutando para progectar o mundo. Desta vez, eles só querem proteger sua guilda. Natsu até disse no arco de Edolas, “Nós juntamos a construir para viver, é por isso que eu não me importo com o mundo.”

Embora seja bastante irritante que ele não pode ser pensado como um herói desta história, por causa disso, ambos os mundos ainda são bastante semelhantes em certa medida. Luta para sobreviver. Lute por seus amigos. Pode não levar à paz mundial, mas é tudo justiça justa para Natsu. E eu adoro isso sobe o Natsu!

Depois disso, tenho a vontade de desenhar mais também, algo definido em um novo mundo – SIM, quero escrever uma nova história! Fairy Tail será concluída em mais de 2 volumes, depois que eu vou me sentir um pouco vazio. Mas, ele está animado para pensar sobre todas as coisas novas que podem começar mais tarde. Muito obrigado pelo apoio! Meu novo trabalho começará em breve, então por favor, até lá, veja a cortina final atrair nossas fadas.”

 

Mais sobre Fairy Tail:

A obra Fairy Tail foi publicado a primeira vez em Agosto de 2006 na revista Weekly Shōnen Magazine da Editora Kodansha, tendo cerca de 61 volumes a obra está ativa até o momento.

Fairy Tail recebeu adaptação animada pelo estúdio A-1 Pictures com direção de Shinji Ishihara, a obra foi ao ar em outubro de 2009 sendo finalizada com 277 episódios em Março de 2016.

A obra também possui cerca de 9 OVAS que obtiveram a direção de Shinji Ishihara e Hiro Mashima.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.