Fim do mangá Gundam EXA VS A revista Gundam Ace publicou que a obra está próxima de seu Fim.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Gundam EXA VS
© Gundam EXA VS

A revista Gundam Ace da Editora Kadokawa, em sua edição de Junho publicou que o mangá Gundam EXA VS, obra escrita por Tomohiro Chiba e com a Direção de arte de Kōichi Tokita, está apenas a 2 capítulos de seu fim. Caso não haja atrasos na obra, a previsão para o lançamento de seu ultimo capitulo é para Junho deste ano, na edição de agosto da revista Gundam Ace.

Gundam EXA VS foi publicado a primeira vez na revista Gundam Ace no ano de 2014, sendo que seu sexto volume recompilatório foi publicado em Dezembro.

 

Outros anúncios da Revista:

Na mesma edição da revista na qual o anúncio sobre o fim de Gundam EXA VS foi divulgado, foi publicado que o mangá Spinoff Mobile Suit Gundam: Tekketsu no Orphans Gekko obra escrita por Kamoshida e Ilustrada por Dango Hirosuke Terama terá uma segunda temporada, sendo que seu primeiro capitulo será considerada um prólogo para a sequência da obra.

O último anúncio da revista foi que o Game lançado para Dreamquest Mobile Suit Gundam Gaiden: Colony no Ochita Chi de, receberá uma adaptação para Mangá, a obra será ilustrada por Umetaro Saitani com supervisão de Masahiko Tokushima, o mangá tem a data prevista de lançamento para 26 de Maio deste ano. Não foi divulgado quem escreverá a obra, porém foi revelado também que a Bandai Namco irá colaborar com a criação da obra.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.