Fim do mangá Kodai-ke no Hitobito Obra criada por Kozueko Morimoto tem seu último capítulo publicado

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Kodai-ke no Hitobito
© Kodai-ke no Hitobito

Kodai-ke no Hitobito, obra do gênero comédia romântica criada por Kozueko Morimoto, chega ao seu fim. Na edição de abril da revista Monthly You da Editora Shueisha, foi publicado o capítulo final da obra, porém também havia sido divulgado que na próxima reprodução, a edição de maio da revista trará um capítulo de resumo. O mangá tem data prevista para seu lançamento em 15 de abril.

Sinopse:

A protagonista da história é Kie Hirano, uma funcionária tranquila e com grande imaginação, que um dia conhece Mitsumasa Kodai, na qual acaba de se transferir de uma filial em Nova York. Kodai possui uma habilidade estranha de ler as mentes das pessoas, e se fascina com a grande imaginação de Kie. Logo, inicam um relacionamento, mas passam por adversidades, principalmente pela família de Kodai, onde acreditam que Kie não é digna de fazer parte da parentela. Apesar disso, ela é aceita pela avó e com isso, aprenderá a conviver com os problemas familares de seu namorado.

 

A obra criada por Kozueko Morimoto foi lançada inicialmente em fevereiro de 2013 na revista Monthly You, da editora Shueisha.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.