Fim do Mangá Kyokou Suiri, porem uma continuação? A revista Shonen Magazine R publicou o ultimo capitulo da obra, porem também trouxe uma noticia inesperada.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Kyokou Suiri
© Kyokou Suiri

Kyokou Suiri Obra criada por Kyo Shirodaira com ilustrações de Chasiba Katase teve seu capitulo final publicado no ultimo número publicado da revista Shonen Magazine R da Editora Kodansha.

Porem no mesmo número que lançou o capitulo final da obra, foi divulgado que Kyokou Suiri terá uma continuação, seu primeiro capitulo irá as bancas pela revista Shonen Magazine R com previsão de seu lançamento para 20 de Junho deste ano. O primeiro capitulo da continuação da obra, irá mostrar como os protagonistas da obra Kotoko e Kuro  estão vivendo sua vida diária.

Sinopse:

A obra segue a história da protagonista Kotoko, que quando era criança, foi sequestrada por um Yokai e transformada em uma poderosa mestiça. Porem para transformar Kotoko e faze-la conseguir tal poder, o Yokai que a transformou a fez pagar um alto preço, Kotoko perdeu um de seus olhos e uma perna. Anos depois de sua transformação, Kotoko estava fazendo seu trabalho de monitorar Yokais perigosos, e acaba conhecendo Kuro, um jovem que ganhou poderes curativos após sofrer um acidente com um Yokai. Kotoko começa a se apaixonar por Kuro, e pede para que ele a ajude em seu trabalho de monitorar Yokais perigosos.

 

Kyokou Suiri começou a ser publicado na revista Shonen Magazine R da Editora Kodansha em Abril de 2016 e sendo finalizado neste ano.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.