Final Fantasy pode ganhar novos Remakes Tokashi Katano, diretor de FFXII revela chance de novos remakes

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Final Fantasy
© Square Enix

Após encerrar as remasterizações da franquia com o lançamento de Final Fantasy XII para o PlayStation 4, a Square Enix pode estar cogitando trabalhar em novos remakes de jogos da era do PlayStation da franquia. A informação foi revelada por Tokashi Katano, diretor de FFXII em entrevista ao International Business Time.

“Final Fantasy XII é um jogo de Playstation 2, e você olha para outros títulos da série e, tecnologicamente, qualquer coisa anterior à era do Playstation 2 é bem difícil de remasterizar para um nível aceitável de qualidade. Isso significa que um próximo jogo tem muito mais chances de ser um remake.”

O anuncio do diretor sugere que a Square Enix pode estar considerando a possibilidade de novos remakes, ao invés de trabalhar apenas em remasterizações. Esse é o caso do já anunciado Final Fantasy VII.

Quando perguntado sobre o próximo candidato ao remake, Katano diz que a escolha está nas mãos dos fãs:

“Nós temos que ouvir as vozes deles, se eles querem ver um remake ou uma remasterização de algum jogo em particular então esse é o jogo mais provável de escolhermos.”

O remake de Final Fantasy VII deverá ser lançado primeiramente para PS4, entretanto, ainda não há uma data de lançamento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.