Final Fantasy XII The Zodiac Age: Jogo ganha novo vídeo promocional e edição de colecionador Jogo remasterizado para Playstation 4 lançamento previsto para junho

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Final Fantasy XII O Zodiac Age
©Square Enix

A Square Enix começou a transmitir um vídeo promocional para seu novo jogo Final Fantasy XII The Zodiac Age para Playstation 4 em 26 de abril. O vídeo “Compreender FFXII: TZA em 120 Segundos” apresenta Vaan e Penelo narrando o vídeo e passando algumas informações das características do jogo, incluindo o alto Modo de velocidade, função de salvamento automático e sistema de trabalho do zodíaco.

 

 

O jogo será lançado em 11 de junho para as Américas e Europa, porém para o Japão e restante da Asia será de 13 de junho. tendo além das versões padrão (Standard) e digital, contará com edição limitada e de colecionador.

A Edição de Colecionador custará US $ 199,99, algo próximo a R$700, e só está disponível através da loja online Square Enix. A edição contará com um conjunto de bustos com o Judge Magisters, a trilha sonora do jogo, uma capa de aço “steelbook” com arte exclusiva de edição de colecionador, seis cartas de arte com os personagens do jogo e um código digital para a trilha sonora original para desbloquear no jogo.

©Final Fantasy XII The Zodiac Age
©Square Enix

A Edição Limitada custará US $ 49,99, algo próximo a R$170. A edição terá uma capa de aço “steelbook” com arte por Akihiko Yoshida , e um código digital para a trilha sonora original para desbloquear no jogo.

©Final Fantasy XII The Zodiac Age
©Square Enix

A edição padrão do jogo contará com uma capa reversível. Aqueles que pré-encomenda a versão digital do jogo terá um tema do menu PlayStation 4, e quatro faixas de música por Hitoshi Sakimoto.

Mais sobre Final Fantasy XII The Zodiac Age:

©Final Fantasy XII
©Square Enix

Final Fantasy XII The Zodiac Age é o rematerialização da versão internacional do Final Fantasy XII, para PlayStation 4 em alta definição. O jogo contará com melhorias para HD em cenas de fundo, cenário, modelos de personagens e na fonte, bem como cenas de filmes.

O jogo também contará com faixas de áudio em inglês e japonês, terá som surround de 7.1 canais e apresentará trilha sonora original e uma trilha sonora re-gravada. Os jogadores podem alternar entre as duas trilhas sonoras nas configurações do jogo. Além disso, o novo jogo irá encurtar os tempos de carregamento, adicionar uma função de salvamento automático e melhorar o modo de alta velocidade.

O jogo Final Fantasy XII International Zodiac Job System usou um sistema de trabalho novo que caracterizou 12 placas de licença (em vez de um no jogo original) representando 12 trabalhos diferentes. O jogo também apresentou um novo modo de teste, e um novo jogo mais recurso, entre outras atualizações e mudanças.

Square Enix lançou Final Fantasy XII para o PlayStation 2 em 2006 no Japão e América do Norte, e em 2007 na Europa. A versão Final Fantasy XII International Zodiac Job System enviado no Japão apenas em 2007.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.