Final Fantasy XV sofre atraso com sua expansão Camaradas O modo multijogadores estava previsto para 31 de outubro

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Square Enix
©Square Enix

Um dos jogos de maior sucesso está para receber sua mais esperada expansão, porém somente disponível para quem comprou o passe de temporada ou quem comprou a versão Digital Premium Edition de Final Fantasy XV. A expansão Camaradas, na qual permite que o jogador se junte com mais 3 outros jogadores ou inteligencias artificiais para participarem de missões ou mesmo viajar o mundo do jogo, está sendo esperado pelos fãs da franquia desde seu anúncio.

Porém nem tudo é um mar de rosa, a Square Enix anunciou, através de sua conta do Twitter, que terá que adiar a expansão, mas nada muito preocupante, pois o adiamento ficará para o início de novembro, sem data exata. A empresa informou que foi preciso “fazer os ajustes finais para criar uma melhor experiência possível”.

©Square Enix
©Square Enix

Camaradas se passa 10 anos após a história principal do jogo e conta com música tema criada por Nobuo Uematsu intitulada  “Choosing Hope” e cantada por Emiko Suzuki.

A Square Enix informou durante a Tokyo Game Show 2017, que ocorreu em setembro, que continuará fazendo aprimoramentos a história do jogo.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.