Frame Arms Girl: Kyakkayau Fufu na Wonderland ganha vídeo promocional Filme estreará dia 29 de junho no Japão

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)

 

Frame Arms Girl
© Frame Arms Girl

Foi divulgado pelo site oficial da franquia de Frame Arms Girl: Kyakkyau Fufu na Wonderland neste sábado, um vídeo promocional do filme que será lançado em 29 de junho nos cinemas do Japão.

Vídeo promocional divulgado:

Sinopse:

“A história do anime começa quando Ao abre um pacote que chega à sua porta. Dentro do pacote está Gourai, uma garota armada de armações: um pequeno robô capaz de movimentos independentes. Gourai é um protótipo recém-desenvolvido: uma garota de armações de quadro equipada com um “Artificial Self”, uma IA avançada que lhe dá uma personalidade. Ao é o único que a ativou. Gourai começa a reunir dados de batalha e emoções, começando o dia a dia com Ao, que não sabe nada sobre as Frame Arms Girls”.

Sobre a obra:

O filme que estreará em 29 de junho é uma compilação das animações anteriores da franquia, porém, foram introduzidas novas cenas na animação. A franquia conta atualmente com um anime de 26 episódios de 2017 (Frame Arms Girl) e um OVA especial de 1 episódios de 2015 (Frame Arms: A Violent Struggle).

 A produção está sobe direção de Keiichiro KawaguchiGoto Yuichi é o diretor encarregado do CG e o design dos personagens foi feito por Shimada Fumikane, os estúdios responsáveis pela animação são ZEXCS A-CAT.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.