Franquia Gundam na Crunchyroll Anuncio foi realizado no AF 2017

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Gundam Crunchyroll
© Sunrise

Durante sua apresentação no Anime Friends 2017 a Crunchyroll anunciou que disponibilizará durante a próxima semana diversos animes da franquia Gundam com legendas em português.

Os animes serão liberados um a um durante a semana, confira a lista:

Segunda, 10 de julho

Gundam
© Sunrise

Mobile Fighter G Gundam

Todos os lados vivem pacificamente, cada um sendo colônia de uma nação diferente. Temos assim a Neo Japão, Neo México, entre outras. Para decidir quem governará as Neo Nações foi criado um torneio entre os Gundams, que é realizado de 4 em 4 anos. O termo MS (Mobile Suit) foi trocado por MF (Mobile Fighter) pois os Gundam agora são construídos com o objetivo único de lutar.

A aparente paz é quebrada quando o cientista do Neo Japão responsável pelo projeto G Gundam é sequestrado juntamente com seu filho. Assim o Neo Japão(Neo Japan) envia o Shining Gundam pilotado por Domon Kasshu.

 

 

Terça, 11 de julho

© Sunrise

Mobile Suit Gundam 00

Quarta, 12 de julho

© Sunrise

Gundam Build Fighters

A história se localiza num futuro próximo onde batalhas virtuais baseadas em modelos miniaturizados de Gundam são uma febre mundial. Sei Iori é um estudante da quinta série e filho do dono de uma loja de modelos de Gundam. Muito talentoso na confecção e construção de GunPla (nome dado aos modelos em miniatura de Gundams), mas inexperiente nas lutas virtuais. Ele e um misterioso garoto chamado Reiji, famoso por suas vitórias nas arenas virtuais, se unem para disputar o Campeoanto Mundial de Gunpla.

 

 

 

Quinta, 13 de julho

© Sunrise

Mobile Suit Gundam Seed

Tudo começa com a guerra de Bloody Valentine entre a Terra e as colônias. De um lado estava a Aliança Terrestre e do outro ZAFT representando, respectivamente, Terra e PLANT (colônias). Nesta era, a humanidade está dividida entre Naturais, humanos sem qualquer manipulação genética e os Coordinators, humanos alterados geneticamente para alcançar patamares mais altos de desempenho. O ódio entre alguns representantes de ambas as nações é enorme e, assim, uma nova guerra acontece.

 

 

 

 

Sexta , 14 de julho

© Sunrise

Mobile Suit Gundam Wing

A história de Gundam Wing começa no ano de 195 depois da Colonização, com a “Operação Meteoro”. A operação envolve cinco adolescentes, que foram escolhidos e treinados por cada um dos cinco cientistas que desejam de vingar de OZ, e então enviados à Terra independentemente em Mobile Suits extremamente avançados (cada um desenvolvido por um cientista diferente) conhecidos como “Gundams” (chamados assim por causa do raro e incrivelmente durável material que foram construídos, chamado de liga de Gundanium – tal liga só pode ser produzida no espaço sideral). Cada Gundam é enviado de uma colônia diferente, e os pilotos, inicialmente, não sabem da existência dos demais.

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.