Free! Ganhará nova Light Novel em 2017 Estúdio Kyoto Animation divulga que a obra ganhará uma nova Light Novel

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Free!
© Free!

Free! obra animada pelo estúdio Kyoto Animation e dirigida por Hiroko Utsumi, foi baseada em uma light novel chamada High Speed! escrita por Kouji Ouji. 

A nova Light Novel da obra será escrita por Masahiro Yokotani (Responsável pelo Roteiro da série Animada, nas duas temporadas e no Filme) e ilustrada por Futoshi Nishiya (Responsável pelo Design de personagem na Série Animada), A light Novel tem data de estréia prevista para Junho deste ano.

Do Gênero de Esporte mais especificamente Natação, feita pelo estúdio Kyoto Animation teve a estréia de sua primeira temporada em 4 de Julho de 2013 nas televisões Japonesas com 12 episódios e sua segunda temporada foi ao ar em 3 de Junho de 2014 tendo 13 episódios e 1 OVA. A obra conta com um filme com o nome High Speed! Free! Starting Days lançado nos cinemas japoneses em Dezembro de 2015.

Sinopse

Free! segue conta a história de quatro garotos — Haruka, Makoto, Nagisa e Rin — antes de sua graduação da 6ª série. O grupo havia participado de um torneio de natação e venceram, mas tiveram de se separar. Anos depois, Haruka, Makoto e Nagisa se reúnem novamente no ensino médio. Rin, que estava na Austrália, aparece desafiando Haruka para uma disputa de natação e vence. Depois disso, Nagisa convence os outros dois a criarem um clube de natação. Haruka, Makoto, Nagisa e, mais tarde, Rei, formam o clube de natação do colégio Iwatobi e trabalham juntos para fazê-lo um sucesso. Rin percebe que sua vitória contra Haruka não significou nada, já que seu rival havia parado de nadar competitivamente e não estava no auge da sua forma física. Ele diz não poder “seguir em frente” até competir com Haruka no mesmo nível.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.