Free! -Take Your Marks – Ganha novo Teaser A obra que estreará ainda este ano, ganha novo Teaser através de seu site oficial

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Free! -Take Your Marks-
© Free! -Take Your Marks-

O filme Free! – Take Your Marks – através de seu site oficial da franquia Free! criado pelo estúdio Kyoto Animation publicou um novo Teaser da obra. O filme que tem sua data de estréia prevista para o dia 28 de Outubro nos cinemas japoneses, é uma obra original sendo a sequência direta da franquia Free!. A Kyoto Animation estúdio que está produzindo o filme, também foi responsável pelas duas temporadas animadas de Free!.

O filme será composto por 4 partes, contando a história dos protagonistas da obra lidando com a graduação no ensino médio, entrando na etapa da vida adulta e contará histórias sobre o inicio da Primavera.

  • 1°. Unmei no Choice!:  Haruka Vai para Tokyo em busca de uma nova casa para começar a viver antes de entrar na faculdade, seu treinador Sasabe, indica-lhe um certo corretor de imóveis, que acaba sendo um certo personagem peculiar.

 

  • 2°. Hito no Cleaning Down!: Se passa quando Aiichir e Momotaro estão pensativos no presente que irão dar a Rin e Sosuke por sua graduação no ensino médio, porém em quanto estão pensando Momotaro acaba ganhando na loteria.

 

  • 3°. Kessoku no Butterfly!: A partir do mês de abril, após a formatura, a equipe de natação da escola Iwatobi estará com apenas 3 membros Rei, Nagisa e Gou. Os 3 tem a ideia de fazer um vídeo promocional para conseguir novos integrantes para o clube de natação, porem não sai como o esperado.

 

  • 4°. Tabidachi no Eternal Blue!:  Os membros do clube de natação planejam fazer uma festa surpresa de despedida para Rin antes que ele se mude para Austrália. Porem Rin acaba vendo Gou e Momotaro entregando os recados para as pessoas sobre a festa.

 

Confira Também sobre o Segundo Filme recompilatório de Free! Clicando: Aqui!

 

Equipe de Produção:

  • Direção: Eisaku Kawanagi (Diretor das duas temporadas animadas de Free!)
  • Roteiro: Masahiro Yokotani (Roteirista das duas temporadas animadas de Free!)
  • Desenhos de Personagem: Futoshi Nishiya
  • Estúdio: Kyoto Animation

 

Mais sobre Free!:

Do gênero de esporte mais especificamente natação, feita pelo estúdio Kyoto Animation teve a estréia de sua primeira temporada em 4 de julho de 2013 nas televisões Japonesas com 12 episódios e sua segunda temporada foi ao ar em 3 de junho de 2014 tendo 13 episódios e 1 OVA. A obra conta com um filme com o nome High Speed! Free! Starting Days lançado nos cinemas japoneses em Dezembro de 2015.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.