Free! Tem data de Estréia Confirmada Nomeado Free! -Take Your Marks-, o novo filme da obra, estreará ainda este ano

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Free!
© Free!

Através de seu site oficial, o novo filme de Free! que está sendo produzido pelo estúdio Kyoto Animation, revelou sua data de estréia. O novo filme da obra chamado Free! -Take Your Marks-  confirmou sua data de estréia para o dia 28 de Outubro deste ano nos cinemas Japoneses. A Kyoto Animation estúdio que está produzindo o filme da obra, também foi responsável pelas duas temporadas animadas de Free!.

O filme será composto por 4 partes, e contará a história dos protagonistas da obra lidando com a graduação no ensino médio, entrando na etapa da vida adulta e contará histórias sobre o inicio da Primavera.

  • 1°. Unmei no Choice!
  • 2°. Hito no Cleaning Down!
  • 3°. Kessoku no Butterfly!
  • 4°. Tabidachi no Eternal Blue!

Confira Também sobre o Segundo Filme recompilatório de Free! Clicando: Aqui!

 

Equipe de Produção:

  • Direção: Eisaku Kawanagi (Diretor das duas temporadas animadas de Free!)
  • Roteiro: Masahiro Yokotani (Roteirista das duas temporadas animadas de Free!)
  • Desenhos de Personagem: Futoshi Nishiya
  • Estúdio: Kyoto Animation

 

Mais sobre Free!:

Do gênero de esporte mais especificamente natação, feita pelo estúdio Kyoto Animation teve a estréia de sua primeira temporada em 4 de Julho de 2013 nas televisões Japonesas com 12 episódios e sua segunda temporada foi ao ar em 3 de Junho de 2014 tendo 13 episódios e 1 OVA. A obra conta com um filme com o nome High Speed! Free! Starting Days lançado nos cinemas japoneses em Dezembro de 2015.

 

 

Sinopse:

Free! segue conta a história de quatro garotos — Haruka, Makoto, Nagisa e Rin — antes de sua graduação da 6ª série. O grupo havia participado de um torneio de natação e venceram, mas tiveram de se separar. Anos depois, Haruka, Makoto e Nagisa se reúnem novamente no ensino médio. Rin, que estava na Austrália, aparece desafiando Haruka para uma disputa de natação e vence. Depois disso, Nagisa convence os outros dois a criarem um clube de natação. Haruka, Makoto, Nagisa e, mais tarde, Rei, formam o clube de natação do colégio Iwatobi e trabalham juntos para fazê-lo um sucesso. Rin percebe que sua vitória contra Haruka não significou nada, já que seu rival havia parado de nadar competitivamente e não estava no auge da sua forma física. Ele diz não poder “seguir em frente” até competir com Haruka no mesmo nível.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.