Fim do Hiato de Freezing no Brasil Facebook oficial da editora JBC anuncia o fim do Hiato da obra

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev

Freezing uma obra criada pelo Coreano Dall-Young Lim e ilustrada por Kwang-Hyun Kim. Freezing é publicado desde 21 de Janeiro de 2007 pela empresa Kill Time Communications na revista  Comic Valkyrie no Japão e é publicado aqui no Brasil pela editora JBC.

A editora havia postado um vídeo diretamente em seu canal oficial no Youtube anunciando o Hiato aqui no Brasil do mangá Freezing em Janeiro de 2015. 

A editora publicou recentemente em sua pagina oficial do Facebook que a obra finalmente sairá de seu Hiato e voltará a ser publicado aqui no Brasil, sendo que o volume de número 28 da obra esta com a previsão de lançamento para Janeiro de 2017.

 

Freezing
© Freezing

 

Sinopse:

“Situado em um mundo ligeiramente futurista onde a Terra foi invadida e está em guerra com alienígenas de outra dimensão chamada Nova. A história segue as aventuras de um menino japonês chamado Kazuya Aoi que se matricula para o treinamento em uma escola especial para as meninas geneticamente modificados chamados Pandoras, que combater os alienígenas e seus parceiros masculinos, chamados limitadores, que usam um poder especial chamado de “congelamento” para limitar a mobilidade do seu oponente. O protagonista faz o conhecimento de uma menina incomum mais velho chamado Satellizer el Bridget, que parece ser o mais poderoso Pandora em sua classe, mas ainda não escolheu um parceiro masculino para ser seu limitador, e apesar dos avisos de todos os seus amigos, ele decide ser seu limitador.”

 

Freezing é um mangá que foi publicado na revista Comic valkyrie em 27 de janeiro de 2007. A obra de gênero Ação , Drama , Ecchi ,romance , escola , Sci-Fi , Seinen, recebeu adaptação para anime pelo estúdio A.C.G.T, a primeira temporada foi ao ar no em Abril de 2011 e a segunda temporada indo ao ar em Dezembro de 2013. Tendo 12 episódios em cada uma de suas duas temporadas, sendo 6 OVA’s em sua primeira temporada e 1 OVA em sua segunda temporada.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.