Full Metal Panic! – Terceiro filme tem nova imagem promocional revelada Obra tem estreia marcada para 20 de janeiro de 2018.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Full Metal Panic!
©Full Metal Panic!

Próximo da estreia de seu segundo filme, o site oficial do projeto compilatório da primeira temporada de Full Metal Panic!, na versão “Director Cut”, revelou uma imagem promocional de seu terceiro e último filme animado.

Imagem Promocional

Full Metal Panic! Director's Cut - Into the Blue
©Full Metal Panic! Director’s Cut: Into the Blue

Card Promocional

A estreia do terceiro filme será acompanhada de um card promocional original ilustrado por Shikidouji, o qual será entregue a todos que forem o assistir no lançamento. Tal carta apresenta Tessa e Richard Mardukas.

Full Metal Panic! Director's Cut: Into the Blue - Card Promocional
Full Metal Panic! Director’s Cut: Into the Blue – Card Promocional

Sinopse do Anime

” Em uma era onde o terrorismo mundial ameaça a paz da Terra, uma organização privada chamada Mithril, a qual dispõem de pessoas com conhecimento intuitivo e notável capacidade de criar dispositivos e máquinas poderosas, se esforça para manter a ordem. Estes indivíduos são denominados “Whispered”.

Acompanhamos Sousuke Sagara, um jovem sargento de dezessete anos que trabalha para o Mithril, o qual foi designado a proteger a candidata a “Whispered” Kanade Chidori  em sua idas e vindas ao colégio para impedir que a mesma caia em mãos inimigas.

Em meio aos problemas encontrados em se enturmar e os inimigos já começarem a fazer seus movimentos, Sousuke terá dificuldades em concluir sua missão, principalmente depois de descobrir que seu adversário pode ser muito mais familiar do que ele imagina…”

Mais sobre Full Metal Panic!

Autoria de Shijo Gatoh com arte de Shiki Douji, novel de Full Metal Panic! foi concluída em agosto de 2011 em um total de 12 volumes

Com arte de Retsu Tateo, mangá baseado na novel Full Metal Panic! foi lançado entre agosto de 2003 e março de 2006 pela Newtype em um total de 9 volumes, uma continuação direta intitulada de Full Metal Panic! Sigma ocorreu entre abril de 2005 e setembro de 2013.

Tal série foi adaptada em diferentes meios o qual inclui três animes, sendo eles Full Metal Panic! em 2002, uma versão alternativa denominada Full Metal Panic? Fumoffu em 2003 e Full Metal Panic! The Second Raid em 2005.

Recentemente divulgaram uma nova temporada intitulada Full Metal Panic! Invisible Victory, o qual tem estreia marcada para a Temporada de Primavera de 2018.

Projeto “Director’s Cut” adapta a primeira temporada em 3 filmes sendo o primeiro, intitulado “Boy Meets Girl”, estreando em 25 de novembro, o segundo “One Night Stand”, este que estreará em 13 de janeiro de 2018 e “Into the Blue”, terceiro filme que estreará em 20 de janeiro de 2018.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.