Nova série de Full Metal Panic! confirmada para 2018 Full Metal Panic! Invisible Victory tem estréia confirmada

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Shoji Gatoh

Durante a Anime Expo foi anunciado o novo anime de Full Metal Panic!, Full Metal Panic! Invisible Victory, que irá estrear na temporada de primavera de 2018. Durante o evento foi mostrado também um trailer que revelava a aparição do vilão Kurama e o soldado Lee Fowler, da Amalgama, no anime. Foi mostrada também a personagem Mao usando um novo uniforme, além de novos mechas; dentre eles, o Ciclone.

Katsuichi Nakayama (diretor assistente em Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo) irá dirigir a série produzida pelo estúdio XEBECShoji Gatoh, autor das novels originais, se encarregará da composição da série e sua adaptação. Osamu Horiuchi (Full Metal Panic!, Full Metal Panic! The Second Raid) será o desenhista e diretor de animação e Aya Yamamoto (direção de animação de Oregairu) será encarregada dos desenhos secundários.

Takeshi Yoshioka (diretor de animação em Valkyrie Drive -Mermaid-) colaborará na direção de animação e desenhará as armas de fogo, sendo Kanetake Ebikawa (Full Metal Panic!, Full Metal Panic! The Second Raid) e Toshiaki Ihara (Full Metal Panic!, Full Metal Panic! The Second Raid) os responsáveis pelos desenhos mecânicos. Masanori Nishii é o diretor de mecânicas, mas Yu Kato se encargará de dirigir a animação dos mesmos. O CG será dirigido por Shosuke Uechi, contando com colorização de Chiaki Kitabayashi. Os efeitos especiais serão por conta de  Shin Inoie.

Sinopse

Full Metal Panic! tem como foco um grupo mercenário chamado Mithril em um mundo paralelo onde a Guerra Fria não acabou em 1991.

A série original de Full Metal Panic! foi lançada em 1998. Fujimi Shobo publicou o volume 12 e o final da novel em 2010. As novels venderam mais de 11 milhões de copias. Tokyopop publicou os primeiros cinco volumes antes da companhia desligar sua ramificação na America do Norte, em 2011.

A franquia inspirou três série de animes para TV, Full Metal Panic! em 2005, Full Metal Panic? Fumoffu em 2003 e Full Metal Panic! The Second Raid em 2005, além de muitos spin-offs da série de light novels, incluindo a série another.

Fonte: Aqui e Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.