Fullmetal Alchemist – Filme em live action tem dublador de Alphonse revelado Diretor do filme declara que o criador do mangá original gostou das performances de Al e Ed.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Fullmetal Achemist Live Action
©Fullmetal Achemist

O site oficial do filme em live-action de Fullmetal Alchemist, revelou que Atomu Mizuishi (musicais de Owari no Seraph, Prince of Tennis e Garo- Makai no Hana) está a cargo da dublagem de Alphonse Elric, um dos personagens centrais da obra, o qual foi gerado em CG (3D) no filme com captura de movimentos pelo mencionado.

Quanto a obra em si, Fumihiko Sori, diretor do filme, comentou a escolha mencionando que Mizuishi e Ryousuke Yamada, ator de Edward, fizeram um bom trabalho nas filmagens e disse também que Rie Kugimiya, dubladora de Alphonse no anime, já o viu e elogiou o desempenho do escolhido. Sori também citou que as performances de Ed e Al foram tidas como excelentes pela criadora do mangá original Hiromu Arakawa.

Sinopse do Mangá

“As regras da alquimia afirmam que para ganhar algo, é preciso perder algo de igual valor. A alquimia é o processo de separação e reconstrução de um objeto em uma entidade diferente, com tais regras para governar este procedimento. No entanto, existe um objeto que pode trazer qualquer alquimista acima dessas regras, o objeto conhecido como a Pedra Filosofal.

Em um certo dia, Edward Elric e seu irmão mais novo Alphonse Elric acabam usando a alquimia humana na esperança de trazer sua mãe de volta a vida. Contudo, tal alquimia é proibida por necessitar de algo equivalente a uma vida, e assim Ed acaba perdendo sua perna e Al seu corpo. Como única escolha, o irmão mais velho consegue transferir sua alma para uma armadura mantendo o irmão vivo a custa de seu braço. Quando mais velhos, ambos começam a procurar pela tal pedra para quem sabe conseguirem o corpo de Alphonse de volta.”

Informações Extras

Mangá original conta com dois animes, sendo que um foi lançando em 2003 com uma história original, enquanto o outro, lançado em 2009, conta a história oficial, escrita por Hiromu Arakawa. Além do filme que está sendo produzido, a obra teve um filme chamado Fullmetal Alchemist: O Filme – O Conquistador de Shamballa, que estreou em 2005.

Filme em live-action tem estreia marcada para o dia 01 de dezembro no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.