Fullmetal Alchemist: Nova imagem do Live-Action mostra detalhes de Alphonse Também houve a revelação do dia de estreia do filme

Yorran Barone
Fullmetal Alchemist
©Warner Bros

O perfil no Twitter do live-action de Fullmetal Alchemist acaba de divulgar nova imagem oficial do filme. A imagem traz Alphonse Elric, personagem criado a partir de forte componente de computação gráfica. De acordo com a equipe de produção, o CG Al foi desenvolvido com uma tecnologia inédita e inventada exclusivamente para o longa.

Nas adaptações do mangá em série animada, o ator Rie Kugimiya assumiu a voz do irmão de Edward Elric. Para a película, o profissional escalado na mesma função ainda não foi revelado. Outra novidade também consta em post na rede social citada. Trata-se do anúncio referente ao dia de estreia nos cinemas japoneses: 1º de dezembro de 2017.

Nos últimos meses houve a liberação de algumas imagens promocionais. Relembre:

Fullmetal Alchemist
©Warner Bros
Fullmetal Alchemist
©Warner Bros

As filmagens do longa começaram na Itália e terminaram no Japão, em agosto passado. Durante o período de gravação na Europa, o jornal La Nazione publicou fotografias do set. Caso do registro de Ryosuke Yamada (live-action de Assassination Classroom’s), trajando as vestes de Edward Elric. Ele tem 23 anos e é um membro do grupo Hey! Say! JUMP. Vale lembrar que o protagonista terá 20 anos na trama, idade que difere a do mangá (15).

Fullmetal Alchemist
©La Nazione

A direção é de Fumihiko Sori (live-action Ping Pong). Em recente entrevista a Oricon, o profissional disse que buscou “criar um estilo para seguir, o máximo possível, a história original”. Além disso, também revelou ter profunda “afeição pela trama”, principalmente nos aspectos referentes a “verdade da vida”.

Destaque ainda por confessar o “antigo desejo” em adaptar a obra de Hiromu Arakawa para os cinemas, bem como criar técnicas que “desafiem as empregadas em Hollywood“. O primeiro teaser oficial foi liberado em novembro do ano passado. Confira:

Elenco

Além de Yamada, o elenco de Fullmetal Alquemist traz  Tsubasa Honda (live-action de Blue Spring Ride’s Futaba) como Winry Rockbell e Dean Fujioka (live-action de Happy Marriage!?), no papel de Roy Mustang. Também incluem o staff:

Fullmetal Alchemist
©Fullmetal Alquemist

Fumiyo Kohinata – General Hakuro 
Ryuta Sato – Maes Hughes
Misako Renbutsu – Riza Hawkeye
Natsuna – Maria Ross
Natsuki Harada – Gracia Hughes
Yo Oizumi – Shou Tucker
Jun Kunimura – Doutor Marco
Yasuko Matsuyuki – Lust
Kanata Hongou – Envy
Shinji Uchiyama – Gluttony
Kenjiro Ishimaru – Padre Cornello

Enredo

Conforme sinopse do Viz Media, responsável pela distribuição da obra na América do Norte, o enredo foca nos irmãos Elric. Após realizarem um ritual alquímico, buscando ressuscitar a vossa falecida mãe, Edward perde membros de seu corpo e Al tem sua alma encaminhada para ‘outra dimensão’. O protagonista acaba por transformar-se em um alquimista do Estado. Ele passa a procurar item (pedra filosofal), com o objetivo de recuperar seus membros e resgatar o corpo de seu irmão.

Arakawa publicou o mangá entre 2001 e 2010, na Square Enix’s Monthly Shonen Gangan. Neste período houve a veiculação de 116 capítulos, divididos em 27 volumes. Por conta do sucesso, o estúdio Bones desenvolveu duas adaptações para séries animadas. A primeira (homônima ao mangá) totalizou 51 episódios, sendo exibida entre 2003 e 2004. Há sete anos, Fullmetal Alchemist Brotherhood entrava ao ar, acumulando 64 episódios. A produção segue a história completa escrita pela mangaká. Filmes animados, games OVAs também integram o acervo da franquia.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.