Fullmetal Alchemist – Live Action tem making of divulgado Dois PVs apresentam um pouco da produção de algumas cenas.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Fullmetal Alchemist
©Fullmetal Alchemist

O site oficial do filme em live-action de Fullmetal Alchemist divulgou dois PVs, os quais mostram um pouco do “making of” de sua produção.

PV1

PV2

Sinopse do Mangá

“As regras da alquimia afirmam que para ganhar algo, é preciso perder algo de igual valor. A alquimia é o processo de separação e reconstrução de um objeto em uma entidade diferente, com tais regras para governar este procedimento. No entanto, existe um objeto que pode trazer qualquer alquimista acima dessas regras, o objeto conhecido como a Pedra Filosofal.

Em um certo dia, Edward Elric e seu irmão mais novo Alphonse Elric acabam usando a alquimia humana na esperança de trazer sua mãe de volta a vida. Contudo, tal alquimia é proibida por necessitar de algo equivalente a uma vida, e assim Ed acaba perdendo sua perna e Al seu corpo. Como única escolha, o irmão mais velho consegue transferir sua alma para uma armadura mantendo-o vivo a custa de seu braço. Quando mais velhos, ambos começam a procurar pela tal pedra para quem sabe conseguirem o corpo de Alphonse de volta.”

Mais sobre Fullmetal Alchemist:

Mangá original conta com dois animes, sendo o primeiro lançando em 2003 com uma história original, enquanto o segundo, lançado em 2009, conta a história oficial escrita por Hiromu Arakawa. Além do live-action, a obra conta com filme intitulado Fullmetal Alchemist: O Filme – O Conquistador de Shamballa, que foi ao ar em 2005.

Filme em live-action estreou em 01 de dezembro no Japão e trazendo Ed com idade de 20 anos (originalmente ele tinha 15) e Alphonse animado por computação gráfica.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.