Fumikiri Jikan – Mangá sobre conversas de garotas a espera do trem terá anime Adaptação tem estreia marcada para a Temporada de Abril/Primavera de 2018.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Fumikiri Jikan
©Fumikiri Jikan

A edição de março da revista Monthly Action, de Futabasha, finalmente revelou o “Importante Anúncio” do mangá Fumikiri Jikan, o qual será nada menos do que uma adaptação em anime para televisão, sendo esta já com estreia marcada para a Temporada de Abril/Primavera de 2018.

Imagem Promocional

Fumikiri Jikan
©Fumikiri Jikan

Sinopse

“Obra foca-se em uma série de curtas histórias sobre as conversas que jovens garotas tem a espera na estação de trem.”

Staff e Elenco

Adaptação esta a cargo do diretor Yoshio Suzuki (Kakutou Bijin Wulong) por EKACHI EPILKA, com roteiro e supervisão de Misuzu Chiba (Daraemon, Chi), design de personagens por Kaori Takamura (direção de alguns episódios de Dragon Ball Super) e Miyuki Kawashima (Ojisan to Marshmallow, Hinako Note) na direção artística.

Inclui-se ao elenco:

  • Sayaka Senbongi como Ai.
  • Yui Ogura como Tomo.

Ambos personagens se referem a primeira história do primeiro volume, o qual é intitulado “Futari no Sheishun” (Sua juventude).

Mais sobre Fumikiri Jikan

Autoria e arte de Yoshimi Sato (Dysmatopia, Inga Ouhou!!? Warumiko-san), Fumikiri Jikan começou a ser publicado em maio de 2016 pela mesma revista do anúncio, sendo o segundo volume posto a venda em maio de 2017.

A edição de fevereiro da revista havia mencionado o “Importante Anúncio”.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.