Game Attack on Titans 2 ganha vídeo promocional do PS Vita e Nintendo switch Um dos games mais aguardados esta cada vez mais próximo de seu lançamento.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Attack on Titan 2
© Attack on Titan 2

Koei Tecmo, através de seu canal oficial no YouTube, publicou dois novos Vídeos Promocionais do game Attack on Titans 2. O jogo que tem sua data de lançamento prevista para o dia 15 de março deste ano no Japão, em seus dois novos vídeos, a Koei trouxe um para a versão para PS Vita e outro na versão do Nintendo Switch. 

No Ocidente o game será lançado no dia 20 de março deste ano para os consoles Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC. 

PS Vita:

Nintendo Switch:

Sobre o game

Hideo Suzuki, está dirigindo o jogo, e Hisashi Koinuma é o produtor. A KOEI Tecmo Games descreveu o jogo da seguinte forma: “Os jogadores mais uma vez lutaram contra os terríveis Titãs que ameaçam a humanidade para restaurar a paz dentro das muralhas”. O jogo contará com uma nova mecânica de jogabilidade.

O jogo é uma continuação direta de Attack on Titan: Wings of freedom.

 

Sinopse de Attack on Titan

“A história gira em torno de Eren Yeager, em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas, Eren não sabe que a origem destes seres está repleta de mistérios e revelações…”

Informações Extras

A adaptação do mangá Shingeki no Kyojin, de Hajime Isayama, conta com duas temporadas atualmente, sendo a primeira estreada em 2013 com 25 episódios e a segunda em abril de 2017 com 12 episódios, a mesma já tem uma terceira temporada confirmada para julho deste ano.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.