13 Sentinels: Aegis Rim – Visual Novel da ATLUS recebe o novo trailer “Calamities”. "Aclamado título envolve mistério, sci-fi, e ainda abrange 13 histórias entrelaçadas."

Pires94
(redator de noticias)
13 Sentinels: Aegis Rim
© 13 Sentinels: Aegis Rim

A editora ATLUS juntamente à Vanillaware não apenas lançaram um novo trailer para a versão do Switch de 13 Sentinels: Aegis Rim, o qual carrega o título de “Calamities”, bem como anunciaram que as pré-encomendas da edição física do jogo incluirão um pacote bônus de art cards enquanto durarem os estoques.

Vale lembrar, por fim, que Aegis Rim será lançado para o Nintendo Switch em 12 de abril no Ocidente e em 14 de abril no Japão; o mesmo já está disponível para PlayStation 4.

Sinopse:

Vanillaware, os contadores de histórias por trás de Odin Sphere e Dragon’s Crown, criam um épico de mistério de ficção científica que abrange treze histórias entrelaçadas em 13 Sentinels: Aegis Rim. Agora, este título aclamado pela crítica está chegando ao Nintendo Switch.

Descubra a verdade e mergulhe em uma aventura 2D side-scrolling com artes e ambientes lindos. Então, lute contra kaijus em combates fast-paced, top-down, e lute para defender a humanidade!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Aegis Rim foi lançado num primeiro momento para PS4 no Japão em 28 de novembro de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.