5-toubun no Hanayome – Parceria do anime com o jogo Shironeko Tennis é anunciada. Maiores detalhes da colaboração serão revelados em breve.

Pires94
(redator de noticias)
5-toubun
© 5-toubun

No site oficial do jogo para smartphone, Shironeko Tennis, foi anunciada uma futura colaboração com a franquia multimídia 5-toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets). De acordo com o comunicado, maiores detalhes da colaboração serão revelados em breve, no entanto, algumas campanhas e brindes exclusivos para o Japão já estão disponíveis, além de um vídeo promocional (o qual você pode inclusive conferir logo mais abaixo na nossa página).

Por fim, o site oficial disponibiliza também 2 imagens promocionais, mostrando as quíntuplas com lindos trajes e raquetes de tênis, esporte que caracteriza o game derivado da franquia Shironeko Project e atualmente disponível como um mobile game exclusivo no Japão.

Sinopse:

Fuutarou Uesugi é um excelente estudante do ensino médio, mas leva uma vida difícil. Sua personalidade distante e reclusa o deixaram sem amigos, e seu pai está cheio de dívidas, forçando sua família a sobreviver.

Um dia, durante sua pausa para o almoço, Uesugi discute com uma estudante transferida que reivindicou “seu lugar”, fazendo com que os dois não gostassem um do outro. Nesse mesmo dia, ele tem uma oportunidade de ouro para saldar a dívida de sua família: um trabalho de tutor particular para a filha de uma família rica, com um salário cinco vezes superior ao preço de mercado. Ele aceita a proposta, mas fica horrorizado ao descobrir que a cliente, Itsuki Nakano, é a garota que ele enfrentou antes!

Depois de tentar, sem sucesso, se recuperar do lado bom de Itsuki, Uesugi descobre que seus problemas não param por aí: Itsuki é na verdade apenas uma das quíntuplas da família Nakano, então, além dela, ele também deve ser tutor de suas irmãs – Miku, Yotsuba, Nino e Ichika – que, apesar da ameaça real de reprovação, não quer nada com um tutor. No entanto, o sustento de sua família está em jogo, então Uesugi segue em frente, inflexível em sua resolução de livrar as irmãs de seu ódio por estudar e conduzi-las com sucesso à formatura.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Licenciadora: Funimation;
Estúdio: Tezuka Productions;
Gêneros: Harém, Slice of Life, Romance, Escolar.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.