A China pode propor regularizar os jogos que ‘querem distorcer a história’ "Eles podem dar uma orientação errada aos jovens"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
China
© Anime

A divisão japonesa da agência de notícias com sede no Reino Unido, Reuters, publicou um artigo observando que o governo chinês propôs mais regulamentação em relação aos jogos que ‘tentam distorcer a história’. O pequeno artigo indicava que o governo já havia afirmado que os games online são uma ‘droga mental’ que requer regularização.

“A emissora estatal chinesa China National Radio (CNR) publicou um artigo de opinião em seu site afirmando que os reguladores deveriam apertar o controle dos jogos online e ‘não tolerar’ qualquer jogo com conteúdo que distorça a história. O departamento editorial da Rádio Nacional da China mencionou que os jogos que distorcem a história dão aos jovens uma orientação errada, citando como exemplo um jogo que retratava o líder da dinastia Song do Sul, Yue Fei, como um perdedor. ‘

“A mídia estatal da China publicou uma série de artigos críticos aos jogos e da Internet, incluindo um publicado brevemente em um jornal de negócios que descreve a natureza viciante dos jogos online como ‘ópio mental”. Há um temor crescente de que a indústria de videogames seja o próximo alvo de regulamentação mais rígida por parte das autoridades.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.