A Little Golf Journey já conta com previsão de lançamento para PC e Nintendo Switch. "Embarque em sua aventura e traga a cor de volta ao mundo enquanto completa desafios de golfe em vários destinos."

Pires94
(redator de noticias)
A Little Golf Journey
© A Little Golf Journey

A editora Playtonic Friends publicará o novo “jogo de aventura de golfe relaxante” desenvolvido pela Okidokico, A Little Golf Journey para Nintendo Switch e PC via Steam ainda esse ano, anunciaram ambas as empresas. 

“Com o nosso título anterior, OK Golf, recebemos muitos comentários dos jogadores sobre como eles acharam a experiência relaxante, mas realmente pensamos que poderíamos levar esse lado mais longe e é daí que vieram as ideias centrais para A Little Golf Journey,” Disse o cofundador da Okidokico, Charlie Goatly, em um comunicado à imprensa. “Removemos todos os elementos estressantes de uma partida tradicional de golfe e os substituímos por belas imagens, uma soundtrack relaxante e uma camada de narrativa de aventura para quem quiser procurá-la. Para nós, tudo se resumia a criar um jogo para o qual pudéssemos realmente escapar e ficar longe das pressões da vida diária.”

Sinopse:

“Embarque em sua aventura e traga a cor de volta ao mundo enquanto completa desafios de golfe em vários destinos. Com mais de 100 buracos divididos em 10 campos deslumbrantes, você poderá desvendar segredos e descobrir mistérios ao longo do caminho.

Quem sabe o que o espera em sua jornada.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos recomendados de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 de 64-bits;

Processador: intel i7 2.6GHz;

Memória: 2 GB de RAM;

Placa de vídeo: nVidia GTX 480;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 2 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.