A Plague Tale: Innocence chega em breve para diversos consoles contando com atualização next-gen gratuita. Siga a jornada de Amicia e seu irmãozinho Hugo, perseguidos pela Inquisição.

Pires94
(redator de noticias)
A Plague Tale: Innocence
© A Plague Tale: Innocence

A Plague Tale: Innocence receberá upgrades next-gen e está se dirigindo para o Nintendo Switch; pelo menos foi o que confirmou a Focus Home Interactive.

Segundo a distribuidora, o respectivo jogo receberá uma atualização “free” para os consoles do PlayStation 5Xbox Series X e S no dia 6 do mês que vem. A atualização permitirá que os players experimentem o título de 2019 em 4K ultra HD, enquanto o mesmo rodará a 60fps, ainda contando com áudio 3D. Além disso, o trailer do jogo também destaca algumas melhorias visuais, como sombras e iluminação. Por fim, a editora revelou que A Plague Tale: Innocence também será lançado no Switch em 6 de julho e poderá ser jogado por meio de cloud-streaming

Sinopse:

“1349. A praga devasta o Reino da França. Amicia e seu irmãozinho Hugo são perseguidos pela Inquisição por vilarejos devastados pela doença. Durante a jornada, eles terão que se juntar a outras crianças e escapar de hordas de ratos usando fogo e luz. Podendo contar apenas com o vínculo que une seus destinos, eles enfrentarão horrores indescritíveis enquanto lutam para sobreviver.
A aventura deles se inicia… quando a época da inocência finda.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7/8/10 (de 64 bits);

Processador: Intel Core i3-2120 (3.3 GHz) ou AMD FX-4100 X4 (3.6 GHz);

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GeForce GTX 660 ou Radeon HD 7870 (de 2 Gb);

Armazenamento: 50 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.