A Plague Tale: Requiem já conta com data de lançamento; Confira trailer da gameplay estendida. Descubra o custo de salvar aqueles que você ama em uma luta desesperada pela sobrevivência.

Pires94
(redator de noticias)
A Plague Tale: Requiem
© A Plague Tale: Requiem

A Plague Tale: Requiem será lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch PC via Steam no dia 18 de outubro desse ano, anunciou a editora Focus Entertainment e a desenvolvedora Asobo Studio.

É válido ressaltar ainda que Requiem também estará disponível através do Xbox Game Pass. Além disso, a versão do game específica para Switch é somente através de nuvem.

Sinopse:

“Do outro lado do mar, uma ilha chama…

Embarque em uma jornada de partir o coração em um mundo brutal e de tirar o fôlego, retorcido por forças sobrenaturais.

Depois de escapar de sua terra natal devastada, Amicia e Hugo viajam para o sul, para novas regiões e cidades vibrantes. Lá, eles tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo.

Mas, quando os poderes de Hugo despertam, a morte e a destruição retornam em uma enxurrada de ratos devoradores. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos depositam suas esperanças em uma ilha profetizada que pode ser a chave para salvar Hugo.

Descubra o custo de salvar aqueles que você ama em uma luta desesperada pela sobrevivência. Ataque das sombras ou libere o inferno, superando inimigos e desafios com uma variedade de armas, ferramentas e poderes sobrenaturais.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série A Plague Tale, “Innocence”,  teve seu lançamento em 14 de maio de 2019.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.