A Plague Tale: Requiem – Nova Edição de Colecionador é anunciada para o jogo. Um sóbrio e espetacular conto distorcido por forças sobrenaturais.

Pires94
(redator de noticias)
A Plague Tale: Requiem
© A Plague Tale: Requiem

A editora Focus Entertainment e a desenvolvedora Asobo Studio anunciaram A Plague Tale: Requiem Collector’s Edition.

Disponível exclusivamente na Focus Entertainment Store pelo valor de US$ 189,99 (dólares), a Collector’s Edition inclui uma cópia do jogo em uma capa de caixa exclusiva da loja, estátua de resina de 8,3 polegadas de Amicia e Hugo, vinil de duas faixas de 45 RPM, três litografias e um broche metálico de 2,4 polegadas da pena de Hugo de 5,5 cm, tudo embalado em caixa de colecionador.

Finalmente, é válido salientar que Requiem será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch (apenas na nuvem) e PC via Steam ainda esse ano.

Sinopse:

“No mar distante, uma ilha chama você…
Embarque em uma comovente jornada por um cativante mundo brutal distorcido por forças sobrenaturais.

Depois que seu lar foi devastado, Amicia e Hugo viajam para o sul, para novas regiões e cidades cheias de vida. Eles tentam começar uma vida nova e controlar a maldição de Hugo.

Mas, quando os poderes dele retornam, morte e destruição voltam com uma enxurrada de ratos famintos. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos depositam suas esperanças em uma ilha das profecias que pode conter a chave para salvar Hugo.

Descubra o preço pago para salvar aqueles que você ama nesta desesperada luta pela sobrevivência. Ataque nas sombras ou use uma variedade de armas, ferramentas e poderes místicos para superar inimigos e desafios.”

Confira a imagem abaixo:

A Plague Tale: Requiem
© A Plague Tale: Requiem

Mais sobre:

O primeiro jogo da série A Plague Tale teve seu lançamento em 14 de maio de 2019.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.