A Shiba Story – Novo game da Foxdog Farms está chegando para PC Você é um criador de cães novato que foi solicitado para cuidar de Sunday, o Shiba Inu do seu tio

Pires94
(redator de noticias)
A Shiba Story
© A Shiba Story

A desenvolvedora e distribuidora Foxdog Farms anunciou A Shiba Story, um jogo “tipo slice of life” (sobre a vida cotidiana), onde você lida e interage com um cão de raça japonesa Shiba Inu. Com previsão de lançamento para o final do verão ou início do outono desse ano, o game estará disponível num primeiro momento apenas para PC via Steam.

Sinopse:

“Você é um criador de cães que foi solicitado para cuidar de Sunday, o Shiba Inu do seu tio. Sunday é um cachorro fofo, mas essa não é uma tarefa fácil para alguém que não conhece o mundo dos caninos: ele é teimoso, difícil e nem deixa você acariciá-lo! Você pode aprender a arte de cuidar dos cães e conquistar a amizade deste filhote perspicaz?

Faça memórias com seu novo companheiro enquanto você coleta cocô, brinca de buscar e explora um bairro tranquilo da cidade. Aprenda a entender o humor e os maneirismos de Sunday – desde sua linguagem corporal até seus latidos únicos – para fazê-lo feliz. Ganhe o amor e o respeito do Sunday e talvez você até possa acariciá-lo!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7, 8.1 e 10;

Memória: 3 GB de RAM;

Placa de vídeo: 1 GB VRAM;

Armazenamento: 1 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.