Afterimage – Metroidvania da Aurogon Shanghai é anunciado para PC e diversos consoles. Explore um vasto mundo chamado Mystic Engardin.

Pires94
(redator de noticias)
Afterimage
© Afterimage

A desenvolvedora Aurogon Shanghai anunciou o 2D Metroidvania desenhado à mão, Afterimage, para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch PC(Steam). Contudo, o game deve chegar somente no final do ano que vem.

Além disso, Afterimage, aliás, não só oferecerá suporte para opções de idioma de legenda em inglês, francês, alemão, espanhol, coreano, italiano, português, russo, japonês e chinês (tradicional e simplificado), bem como locuções em inglês, japonês e chinês (simplificado).

 Finalmente, o produtor executivo da chinesa Aurogon Shanghai, Michael Yang, se posicionou: “O mundo de Engardin está cheio de magia e mistério[…]”Estamos entusiasmados em revelar Afterimage hoje e esperamos compartilhar mais sobre o jogo enquanto nos preparamos para trazê-lo para PC e consoles no final de 2022!”

Sinopse:

“Explore Mystic Engardin

Uma das divindades supremas criou este vasto mundo chamado Engardin, no qual maravilhas naturais estão por toda parte: vulcões gigantes, cânions íngremes, mares profundos e uma torre que se eleva nas nuvens…

Encontre criaturas fantásticas durante sua jornada: bestas gigantes vagando no fogo e espíritos à espreita nas profundezas de labirintos complicados… Aprenda sobre seus novos amigos, conheça o passado deles e as agendas que eles mantém.

Engardin está vivo com segredos desconhecidos. Aventure-se e sinta-se livre para explorar onde e como quiser de maneira corajosa. Descubra as histórias que ligam cada área, descubra uma história oculta e a verdade do mundo.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 (de 64bits);

Processador: Intel Core 2 Duo E4500 ou AMD Athlon 64 X2 5600+;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: Intel UHD Graphics 630;

DirectX: Versão 11.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.