AFTERMATH – Thriller psicológico de sobrevivência é anunciado para PC e diversos consoles. "Siga a jornada da personagem Charlie por uma cidade europeia desconhecida"

Pires94
(redator de noticias)
AFTERMATH
© AFTERMATH

A distribuidora META Publishing e a desenvolvedora ONE-O-ONE Games anunciaram AFTERMATH, um thriller psicológico de sobrevivência para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store e GOG para o ano que vem.

Sinopse:

Charlie Gray estava no topo do mundo. Uma engenheira talentosa e astronauta europeia, sua carreira a trouxe para onde a maioria das pessoas só poderia sonhar; mas após uma reentrada na Terra que deu errado, e os eventos traumáticos que se seguiram, Charlie retorna com o espírito quebrado. Com sua vida espiralando em lugares cada vez mais sombrios, Charlie agora se encontra isolada em um mundo deserto e desfragmentado. A única coisa que ela sabe é que precisa encontrar a única coisa que ainda importa: Sammy.

Em AFTERMATH, os jogadores seguem a jornada de Charlie por uma cidade europeia desconhecida, procurando por sua filha e lutando não apenas contra uma presença sobrenatural, mas também contra seus próprios demônios.

Análise seu entorno e utilize os recursos urbanos à sua disposição. Objetos mundanos do cotidiano podem se tornar uma ferramenta inestimável na sua luta contra os seres enigmáticos que agora ocupam a cidade. Estude as fraquezas dos alienígenas e encontre a melhor abordagem para derrubar aqueles que podem querer usá-lo como uma oferenda.”

Confira a imagem abaixo:

AFTERMATH
© AFTERMATH

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 RS5 de 64bits;

Processador: AMD Ryzen 5 1600 ou Intel i5-4440;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: AMD RX 570 ou Nvidia GTX 1050 Ti;

DirectX: Versão 12;

Armazenamento: 80 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.